Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Novo Char

TT0010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha da WC,

Venho aqui com mais uma sugestão incrível de uma personagem

Nome:Agatha

Cabelo:Marrom claro liso

Olhos: Azuis escuros

Cores base: Marrom e bege

Personalidade: Sociável e piadista (to cansado de sugestões tipo "sombria e calada")

Roupa:Tiara amarela com um vestido curto e meia grande e sapato de salto

[HISTÓRIA]

Agatha era ainda uma bebê quando sua vila em atom foi atacado pelos goblins. Ela herdou as habilidades místicas de seu pai e de sua mãe. Agora ela busca encontrar seus pais, destruir os goblins e viver com seus pais em paz. Ela se juntou á Grand Chase para conquistar seu objetivo.

1ª Classe: Invocadora

Arma: anel com um diamante-portal e varinha

Combo: Z Z Z Z: Bate 3 vezes com a varinha e na 4 vez ela póe o diamante do anel pra frente, que vira um portal, que sai um monstro voando que morde e levanta o oponente.

Obs.: Monstros aleatórios. Tem 3 tipos: Um vermelho q dps de levantar da uma explosao pekena, o azul q dps d levantar dá um buff no inimigo que deixa ele lerdo por 10 segundos e um preto, q dps de levantar joga uma bola d maldição (tipo do fantasma em mar de patusei). Pra lançar os efeitos adicionais tem que dar mais um Z, totalizando Z Z Z Z Z.

Ataque durante o pulo: ela pula e o diamante do anel vira uma marreta que bate no oponente

Ataque na corrida: >> Z Z: bate com a varinha e levanta o oponente

Portal: << > Z: O diamante fazx um portal que puxa o oponente e dá 3 hits

[sKILLS]

1MP: Poço Sombrio: Desenha um buraco negro com a varinha q puxa os oponentes e explode (tipo do Thanatos Jr)

2MP: Invocação Maravilhosa: Faz outro buraco negro com a varinha de onde saem muitos monstros q vao ate o fim da tela carregando o oponente

3MP: Ajuda Iluminada: Desenha uma lâmpada com a varinha que fica soltando luz direto pro anel e reflete a luz fazendo um raio laser (pode mudar a direção com cima e baixo q nem relampago da arme). Tem duração de uns 5 segundos.

[EXTRA]

Provocar: Até meu anel é mais interessante que você

Provocar 2: Meus monstros fazem ensopadinho de você

Quando entra na batalha 1: Te olhando do meu anel, você parece uma formiga

2: Eu não acredito que você me desafia!

Counter: Tenho que honrar meus pais!

Quando perde: O QUÊ? Isso é impossível!

Vozes das skills: Hahaha!

Vamos!

Iáááá!

Espero q tenham gostado comentem e agradeçam se esqueci alguma coisa me digam q edito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mais q nós tente criar um novo char , a kog nunca vai aceita q o Brasil tem as melhores ideias, eles nunca vao admiti isso, com isso nunca usar uma de nossas ideias..

Se houver alguma vez, é uma coisa mto simples e temporaria que vira.. Sem quere fica contra a kog mas eh vdd..

Link para o comentário

Gente o meu objetivo n eh cria um char pra joga no gc eu so keru posta minhas ideias, comentarios, sabe, diversao.

Alias, eu sei q lv up eh tao ignorante qnto KoG --" Lembram da NINA? nen tinha lançado sieghart qndo ela foi inventada --"

Link para o comentário

nossa todo dia criando e postando ideia de char e cada vez masi merda vem pra nos ve essas porra qeu so serve pra nada ideias nada ver e sem elaboramento vc tem que dizer tudo sobre as classes skils arvore de talentos skills de cash tudo mesmo pra criarem um char que vc invnetou no grand chase

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.