huahuas 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · bom galera pelo jeito ja ta começando a era do gc pirata eu estive fuçando na net e achei um servidor de grand chase pirata você começa com 6.000.000 de cash (acreditem) mas pra comprar o item ta com defeito n sendo possivel gastar o cash tem aidna uns erro tudo e pa um deles e o nomes das classe taum em ingles e algumas em coreano o idioma do gc e ingles e as falas e em portugues tirando isso tem tudo que tem no gc normal ate as 4 classe site para se registrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se site para fazer o download http:/gc.comunidadzero.com/downloads.php Quando você fazer o download dizipe ela numa pasta crie uma pasta com o nome grand chase pirata Ai dizipe la você, ira estranhar que ira ta puchando todos do gc, e normal depois que terminarde dezipar faça o seguinte: Um incone que parece uma espada foi criado acho que ta escrito(launcher grand chase) ou algo parecido clique nele ai clique em iniciar launcher pronto você entrara no server pirata qualquer pergunta eu ajudo o server pirata e espanhol XD espero que gostem isso vais e bom rpa quem nunca usou cash tipo eu XD ai ja vai pode criar pack pra esse ok flws galera Uma fotinhu dos cash que começa (IMG:http://img225.imageshack.us/img225/5198/imagemiv1.png) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraes19 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · cara na boa gostei da fotinhu do cash hehe mais nem a pau que baixo esse gc pirata toma cuidado tudo isso de cash pode dar cadeia ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garry 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · cara vo baxa ele e vlw por bata isso no web Cheats :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirwilliam 0 Postado 18 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2008 · ai aonde eu clico pra baixar o gc pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoigudugoda 8 Postado 18 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2008 · :( n ta dando pra fazer conta sabem ond posso fazer (diz q o site ta em manutençao) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoigudugoda 8 Postado 18 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2008 · alguem ae pod faze uma conta pra mim ou me fala 1 desse server pirata ae pq n consigo me registra o site desde ontem ta em manutençao a conta pod c ate lv 1 mas com o cash ^^ :):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobehvc 0 Postado 18 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2008 · affz o cash vem ja na conta qaundo vc se registra mas nun ta dando ou pode ser que ele cria sozinho a conta tipo chega na tela de login se coloka um login qualquer e uma senha dai se consegue logar sem faze mais nada...:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigdcf 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 · aa parece ser legalzim vo baxa mas parece q nao ta dando pra fazer a conta alguem sabe o pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelli 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 · Como eu faço conta:( Se o site tah em manutenção???:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho00 29 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · baxei fis conta mais o sv ta off:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bastiago 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · gente eu to nesse momento baixando o grand chase pirata eu ñ consigo me cadastra alguem me ajuda plz :(:mad::D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twowalk 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · como se registrar no g c pirata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twowalk 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · ai ta chato a droga do saitte ta em manutenção :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados