polacojunior 1 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 BOT IS PERFECT:D 100% FUNFANDO:p LEVO MEU THANKS:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu1 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Não estou conseguindo com o bot , poderia me ajudar ?? bom o problema é o seguinte ... Quando eu baixo o bot nao vem o aquivo igual veio ai , veio auguns arquivos em pastas como :Meta info org resoucers e script : ) e nao acho o arquivo para iniciar igual no seus print : D por favor me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 1 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Não estou conseguindo com o bot , poderia me ajudar ?? bom o problema é o seguinte ... Quando eu baixo o bot nao vem o aquivo igual veio ai , veio auguns arquivos em pastas como :Meta info org resoucers e script : ) e nao acho o arquivo para iniciar igual no seus print : D por favor me ajuda hmm...quando você baxa, vem o aplicativo e a pasta do Bot. Va no iniciar e coloque Procurar, e tente achar o aplicativo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaanjk 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Cara, da um erro aqui :/ BotStub attemping to show: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [_top] oque eu fasso? '-' já te add msn, só me acietar pra ajuda. flw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 cara revirei o saite dos scripts mais nao axei nem 1 que tenha combat na vila dos barbaros vc consegue pra min???:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanpazim 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 galera, esse bot pega Yew e leva no banco e deposita ;D? ele faz essas parada macabra '-'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu1 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Aew , eu achei e talz , o problema é que nao tinha o java instalado.Bom aqui em casa nao ta é fundando , eu coloco o que eu quero e talz .Mas nao vai eu coloco e me logo ai lá em baixo apareçe BotErroR ai tenho que fecha pq nao aparece meu cara umando sozinho : ) pode ajuda aew ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 2 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Aew , eu achei e talz , o problema é que nao tinha o java instalado.Bom aqui em casa nao ta é fundando , eu coloco o que eu quero e talz .Mas nao vai eu coloco e me logo ai lá em baixo apareçe BotErroR ai tenho que fecha pq nao aparece meu cara umando sozinho : ) pode ajuda aew ??[/size] HMM... Tavez é só você colocar novos scripts... ME ADD NO MSN QUE EU POSSO TE AJUDAR. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu1 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Entao entra no msnnnnnnnnnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanpazim 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 gente esse bot é só p/ member? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza3d 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 NO Windows 7 funfa Sim Eu uso e Aprovo ! Site Do RSBot : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Agradeçam Vlwzão aew | | | | | | | gente esse bot é só p/ member? Tem Scripts Para Menbers , Para Free Players e Para os 2. Ajudei agradeça ! | ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanpazim 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 NO Windows 7 funfa Sim Eu uso e Aprovo ! Site Do RSBot : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Agradeçam Vlwzão aew | | | | | | | Tem Scripts Para Menbers , Para Free Players e Para os 2. Ajudei agradeça ! | esse é o problema : Parece que o bot tenta logar no world 116 que é world member... alguem pode ajudar "/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lk-Dota 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 jeanpazim ESTOU COM O MESMO POBLEMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 3 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 gente esse bot é só p/ member? Nao mosso, é de free e de member tambem. upa skills fre e member.:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanpazim 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Tipo mano, vc viu as SS que eu postei ai ? Eu nao sou MEMBER, sou user normal... Vc saberia me dizer pq nao loga ? Fica nessa tela da SS e nao vai T_T... Eu boto o loguin e senha e talz, depois naquela tela antes de entrar, eu clico na parada pra entrar ai na hora de entrar realmente no jogo nao vai, fica naquela tela ali da imagem, vc poderia me ajudar ? a pessoa ali de baixo ta com o msmo problema, Agradeço desde já . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutin 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 aaaaaaaaaaaaaa dei conta usa nenhum funfo masi o kara n mina nfais poha nenhuma:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr New Bie 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 é so alterar os scrips, nao pode entar no server BR. to fazendos os testes nos meus dual boots dois sistemas em um mesmo pc. logo posto resultados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonam08 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Como faço funcionar em windows vista? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azatus 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Eu baixo normal,mais na hora que eu vou abrir,o bot nao abre o runescape , ( fica loading) Eu acho que ta desatualizado. Qual e o site de atualizar:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu prime 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 qual java tem q ser para rodar o bot?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psayko 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 quando fui descompactar veio muitas pastas e nao veio o arquivo do bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigueds 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 pow tipo eu chego e n da pq diz q ta desatualizado e n da pra nem loga nem carrega o rs e ainda por cima são tudo área memb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu prime 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 woobcutting Como fais pra ele fika cortando hera?:D Não ta dando ele só corta arvore num corta hera :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Ai galeraa o dono pediu pra min fala pra vcs ele foi banido, mais dia 10 ele vai estar de volta e resolver seus problemas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H45789 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Eu tinha baixado,funfo,mas depois de um tempo ele não entra mais.O que eu faço ??:confused::confused: Será que é por causa do windows 7 ???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados