polacojunior 1 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Excluia seu Bot e a pasta do RSBot e depois baxa o novo que eu postei... o v1.24:D ixi mano... eu fiz o que vc fez exclui tudo do bot baxei a nova versao RsBot--1 e nao tem o blody cook:( help:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Exclui tudo ai de novo, desa vez exclui da lixeira e baxa de novo... Eu fiz otro upload aki tenta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Exclui tudo ai de novo, desa vez exclui da lixeira e baxa de novo... Eu fiz otro upload aki tenta ae ixi mano funfo nao ta normal aki :( unica coisa que mudo é quando liga ele aparese um erro ''failed to create settings file.'' mais fora esse erro funfa normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan dark 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 problema com RSBot Bom gente, Eu baixei o RSBot--1.jar, e instalei o JDK, mas quando eu vou execultar o RSBot, ele simplesmente não abre, ele abriu uma ou duas vezes, e depois não abriu mais, não sei se é pq eu não Reiniciei o pc ainda. Dá uma ajudinha ai, tou louco pra pegar 60 em WC:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Bom gente, Eu baixei o RSBot--1.jar, e instalei o JDK, mas quando eu vou execultar o RSBot, ele simplesmente não abre, ele abriu uma ou duas vezes, e depois não abriu mais, não sei se é pq eu não Reiniciei o pc ainda. Dá uma ajudinha ai, tou louco pra pegar 60 em WC:D Cara...Aqui em casa abre de boa... Vo tenta arrumar uns erro aqui, depois posto...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan dark 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Dá pra postar um Tuto Rapidim de Woodcut?:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Dá pra postar um Tuto Rapidim de Woodcut?:rolleyes: To fazendo um video de todas as habilidades... Calma ae...:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 To fazendo um video de todas as habilidades... Calma ae...:rolleyes: hey mano... add o script blody cook ai man:o to tentando add e nao consigo..:mad: e tu igual loko querendo upa cook :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porquenao 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 não está abrindo, clico duas vezes e aparece oquê ? NOTHING ! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardopdo 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Hack funcionando perfeitamente ao seguir todos os passos... 99 '-' Obrigado aii por contribuir com o fórum.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iron Woofer 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 ou é bom mas tem um negocio que deu errado aki meu personagem sai correndo pra todos os lados e num faz oq deveria fazer:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan dark 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Cara...Aqui em casa abre de boa... Vo tenta arrumar uns erro aqui, depois posto...:D guguio232< Kara, acho que foi pq eu não Reiniciei o pc, mas agora ta rodando de boua:D Vlw por postar o Bot, rodei em um monte de lugar e naum achei.:p Grato:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 pow mano add o script do blody cook e posta por favor:D nao consegui add..:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbahpsxx 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 vlwwwwwwwwwwwwwwwww pelo booooooooot finalmente recuperei eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee W00H000000000000000 :D:D:D:D:):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 pow mano add o script do blody cook e posta por favor:D nao consegui add..:( Caramba tenta ae agora ... Sei que que é naum aki em casa ta normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loksdopocis 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Por favor me ajuda!! As vezes o bot fica clicando para tudo quanto é lado menos onde é p/ ele fazer!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Por favor me ajuda!! As vezes o bot fica clicando para tudo quanto é lado menos onde é p/ ele fazer!! Acho que não entendi o que você quis dizer... Mas se o que você quer dizer é que ele sair correnu pros lado, é só você dexa seu carinha no locau certo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magunific 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 o meu a tela fica branca quando clico pra abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
William_WC 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 pessoal que Extrai o Arquivo ta Fazendo errado voce tem que ir no arquivo completo clika com o direito>Abrir Com>Java:D;):p:eek: Quando Fica com a Tela Branca Confira a ultima mensagem do programa se no fim tiver Game Crashed no topico ensina a arruma :) Ainda não Consegui Saber oque Todas as Coisas Faz Alguem Ajuda ae :):p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goku494 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Mano aqui ta normal,só tem um problema,eu clicko em um bot e n acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Mano aqui ta normal,só tem um problema,eu clicko em um bot e n acontece nada É como eu falo.. Se você tipo quer corta Yew, você tem que colocar o seu carinha de frente com as Yew... Se quer minerar iron, coloca seu carinha de frente com as iron... É essa ideia ae...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porquenao 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 nao to conseguindo baixar, arruma aê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 nao to conseguindo baixar, arruma aê. Pronto.. já arrumei.. Postei o atual já :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k44m1k4z3 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 RSbot pow manow,vo pegar 99 de cook nesse boT xD:yes::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murdook 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 upp!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados