Runing Sz 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Muito bom!!! adorei o bot vcs jogam runescape pirata? e demais mais num sei o link do download pq foi meu primo que baixo!!:rs::rs::rs: vc upa facin no runescape pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luleks 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Error. faço tudo certinho e da Error. na hora de entrar no jogo. eu acho porquê aqui é windows 7. =/ Nao é pq é windows7 cara, eu uso o windows 7 e ta funcionando certinho... talvez vc tenha um java mais antigo, dai é mais dificil de roda msm, ou seu firewall pode tar bloqeando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edether 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Vlw ai pegando quaze 100% ^^ as vezes eu dexo upando WC e do nada o bot fica clicando em uns lugares errados n sei pq =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dariobrwc 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Oow depo de meia hora o bot,começa a viaja e sai correndo é normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Oow depo de meia hora o bot,começa a viaja e sai correndo é normal ? LOL... Aqui em casa ele também é assim... meio retardado... Mas é Bot né... Não é perfeito... :( Se ele erra uma coisa ele fica doidão, eu tava minerando um dia e um noob chego e minero minhas pedra... ai o bot fico doido e saiu corrunu =[ Seja lá o que estiver upando sempre veja se uns noob não ta te incomodando...Acho que ese bot é aprova de noobs :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoX_GM 11 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · aew posta o download do script de roubo na guilda dos ladroes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markito102030 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · eu instalei o jdk , criei o documento de texto com .java .. botei pra salvar como todos os arquivos.. botei na pasta scripts-precompiled.. na hr de abrir o compile-script.. da q eu nao tenho o JDK ainda.. oq isso ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · eu instalei o jdk , criei o documento de texto com .java .. botei pra salvar como todos os arquivos.. botei na pasta scripts-precompiled.. na hr de abrir o compile-script.. da q eu nao tenho o JDK ainda.. oq isso ? vlw pow nao pode coloca na pasta de compiled não... é pra coloca na pasta scripts... não na compiled... tenta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmaluco 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Eu baixei e na hora de abrir, ela não abre, '-' ajude please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12mak0 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · PÔ! Eu baixei tudo certinho, usei o bot com sucesso por uma semana e meia, mas agora eu clico no ícone do RSBot-125 e nao abre mais a janela!!! Por favor, alguem me ajude! Valeu! tens que ir em: -> Edit e selecionar: -> Disable Break handler Pronto. vai ficar direto, sem interrupções... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokalamarck 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Nao ta abrindo :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dariobrwc 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Nao ta abrindo :confused: ².. Ajuda aew por faavor :D. Peerguntei ou respondi por vc ? Agraadece naão cai o Dedo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelklein 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · O mew simplesmente não ABRE D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucaduan 1 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · Aii vc sabe se esse RSBOT roda no windows seven , pqe tipo : qdo vc extrai uma coisa no seven que precize do java , nao vem o arquivo de executar e sim todas as pastas que fazem esse arquivo ser ezecutado (mesmo com o java instalado). ve pra mim se funfa no windows seven se num funfa ve se nao tem outra versão que funfe por favor, grato desde já Att:GhOsT-skiiN-mucaduan-GabrieL'ziinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baguvix71 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · :no::raiva::fight::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylvioneto 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · ei mano no meu ele nao abre clico + de 2 vezes ee do enter e nada mano ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leorochedo25 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · mtt bom cara gostei d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]oanzi[N] 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · eei, aqui nem abre... comofas? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvvalaci 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Eu não consigo adicionar scripts não-compilados tem que colar aquele texto grande no bloco de notas e salvar e compilar? aparece "Looking for JDK JDK is not installed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maalinha 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · Ei pq que no meu pc eu clico e ele nao abre naada? Mim ajudeeeeeee por favoor!:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogetaSSN4 2 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · afz, eu uso o Windows 7, não pega...alguem sabe de algum que é compatível com o Windows 7?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliometra 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · puts o problema aki é que eu baixo umas pastas,e nao baixa como ta ai sabe dai fica ruin né =/ me diz ai mano oq posso fazer pra conseguir o arquivo ou sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinokuza 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Quando eu clicko em abrir nao acontece nada oque eu faço?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mecbboy 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · :star: perfect congratulationxs :star::star::star: upei d+ :malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan dark 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Aew guguio. tem algum video-tuto pra passar pra noisi??? Tava querendo um de mining e woodcut ahhh, vlw aew mais uma vez por postar o bot, finalmente peguei 99 em WC:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados