Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quebra-pau


Buchou
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí, o que acharam da explosão repentina? o.o

 

Eu tava passando os canais quando de repente aparece o Marcelo e o Fernando berrando a plenos pulmões um pro outro com o Marcos e o Rafinha tentando separar... XD

 

Digam aí :3

 

Quem é o culpado? Quem tava certo? XD

 

 

 

 

Eu só sei que a partir disso eu realmente passei a gostar do Felipe. ^^ (aka Negão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraaa, kbei de ver, mt loko heim

 

os 2 são otário, o marcelo tá jogando q nem um saci

e o fernando é um playboyzin de merda, só sabe reclamar dos outros e acha q ele tá certo em tudo!

 

morram os 2, caiam na porrada e sejam expulsos da casa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, BoO, é verdade.

 

Agora acho que aumenta um pouco...

Mas teve uma confusão e parou.

 

Mas outra coisa que dá audiência é conteúdo sexual.... copisa que tá faltando nesse BBB ^^

 

Se acabar tendo "BBB Só para Maiores" que nem teve no BBB7, aumenta a audiência e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo qr ver sangue ^^ , jah pensou um enfia a faca no outro lah , da polícia e o KCT???? QUe audiencia??? A Globo ia faturar mto ^^ , quanto que vcs acham que ia ser a propagande , tipo assim "Marcelo esfaqueou o Fernando com uma faca TRAMONTINA , sempre fazendo o que VC precisa , na HORA QUE VC PRECISA " ^^

 

AUsAUSHUSAhS

 

IA ser mto loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.