jhoi 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 [Greengo Autoclicker]. Características: Inserir as coordenadas X Inserir as coordenadas Y Inserir tempo entre os cliques Insira Quantas vezes a Click. Imagens: Sim, eu sei, eu não sou bom com GUI, estou passado por básico em C + +. Testei no meu desktop, funcionou, eu tentei em Crossfire, ele trabalhou para mim, por um momento, eu não sei sobre os outros sistemas OS. Vírus Scans VirusTotal. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso poderia funcionar, pode não funcionar para você e sim, olha feio, porque eu estou na parte onde você passou a bearly Basics, eu não sou o melhor nem Coder. Segundo post vai Virus Scan, quando eu encontrar / obter a segunda ligação. Isso certamente funciona com Desktop, eu testá-lo como 20 vezes no meu desktop, eu não sei se ele vai trabalhar para você em CrossFire, mas para mim ele fez, como 4 em 6 vezes ele vai trabalhar, bem para mim é que muitos. dawnload !!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos:eu logico traducao e programação greengo nao sou mtu bom espostagem estou aprendendo espero q gostem!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Music007 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Pra que server essa merd@ se vc fala pra que eu testo! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 num entendi pra q serve ??????? alguem me explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Belo ctrl C + ctrl V não quer copiar tudo da MPGH ? Se for trazer coisas de lá explique como faz, e também como se acha as coordenadas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k_icaldo 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Pra que erve issu ai?? exolica direito please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitaojacksparrow 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 o cara copia da mpgh traduz no google e nem explica como e pra que serve =/ dai eh fods... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliseu diniz 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Que merda de Tópico,ow ve pra que q serve e depois posta awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Tópico mal explicado, mal formatado. Caso queira reabrir apenas contate-me, portanto, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados