Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando FK'S com Xpadder & PPJoy2 (Video-Aula)

Compartilhar

Posts Recomendados

@MarotoX

Em nenhum momento falei q vc eh um lixo , se minha net eh de pobre problema eh meu , ta com ignorancia ? vai dar o cu pra relaxar , e eh obvio q paga ,o o controle é de graça ? nossa , o meu foi 120 reais , mais o otro computador da uns 920 reais , tirando a net q tem q botar no otro , mano , cria um tutto com o titulo: ganhe fk com xpadder e 2 pc , vw sei la uque , blz ? Agora, cavalice ? VSF

- vai se feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CondeDoMilenio

Só pra te falar, não precisa de controle, o PPJoy2 serve pra isso, ele simula o joystick...

Nem li o resto, só li a parte de que você tem um controle caro...

Agora eu li...

Se você não sabe expressar o título o problema não é meu :P

Reportado.

@leopita

Não precisa de controle, veja a video aula, o PPJoy2 Simula o joysticik.

@Z3HH

Infelizmente, eu acho que não.

Tente abrir com administrador.

Link para o comentário

• Esse hack eh praticamente inutil, pq precisa ter dois pc para utilizar --'

[/font][/b]

Não precisa ter 2 pcs, tente baixar uma máquina virtual...

E não é hack.

Coomo faço para ativar o Xpadder?

Depois de selecionar as teclas no PPJoy2 e configurar o Xpadder, aperte as 3 teclas que você escolheu no PPJoy2.

Link para o comentário

Tem como fazer um no vale do juramento? minha acc d fk n tem vingador D:

Seria tipow o lider fika na esqrda soh dahndo enter F9 e click pra fechar aba de desafios... e na esqrda fika qm vai dah os fks... fika soh dando enter F9 e correndo pro lado... acho que seria mais simples q em torre de natal e funfaria com tdas as classes... eu tentei fazer ,as nem sei mexeh no xpadder T.T

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

@pablo

Veja a vídeo-aula denovo, acho que você não configuro o PPJoy2 direito.

@khamozz

Ja tentei, mas não da.

Tipo, até vai, mais qundo o cara nasce na esquerda? Ele não vai cair...

Depois eu vejo, se possível aviso aqui.

@Vitin

Ficou ruim sim, porque não fui eu que postei no youtube, o coleguinha postou pq eu não sei editar vídeo e o formato é WMV, mas o vídeo ensina direito, é só seguir passo a passo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.