mamadera3d 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 · AE GENTE SO PRA AVISA Q EU JA FIZ O SCAN MAIS NM DEU PRA POSTA... E NM TEM VIRUS...ACREDITEM C QUISEREM... OW C PREFERIREM FASSAM VCS MSM O SCAM.... NO VIRUS... JURO New Aimb0yd Cracked by SunBeam [ATUALIZADO 11-11-2007] pa vcs!! TuTo Login = DKL Pass = 123 Data e Hora do Seu Computador: A data e a hora do seu computador devem estar com as seguintes dia e hora: Data -> 07-11-2007 Hora -> 12:15 Interfaçe = Vá em ESC (canto inferior esquerdo da tela) e coloque OLD Mira = Aperte Alt Mudar de Mobile = Aperte page down/up Fechar o Aimb0yd = Ctrl + F12 Link's para Download do New Aimb0yd: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( <<< O SITE PRA BAXA ) LEIAM COM ATENÇÃO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA DELE DAR RUNTIME ERROR AO ENTRAR: Caso quando você clicar em entrar o Aimb0yd Cracked der Runtime Error faça o seguinte: - Coloque o relógio do SEU COMPUTADOR na seguinte data e hora: 12:15 de 7 de novembro de 2007. Credits pelo Aimb0yd Cracked: SunBeam Credits pelo Post, Organização e UP dos Arquivos: Dark Soull Credits pela Solução de Problemas: georges sexy :D Bom pessoal espero ter ajudado!! =) Flw pa todos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 · nossa us kra consegue u ain ki nem foi criado ainda parabens :D nem e kl :D e ainda desculpa pa num posta scan ... faça u scan se tiver limpo eu ate testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamadera3d 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 · nossa us kra consegue u ain ki nem foi criado ainda parabens :D nem e kl :D e ainda desculpa pa num posta scan ... faça u scan se tiver limpo eu ate testo[/b] MANO VC TEM AIDS??? COMO ASSM NM FUNCIONA EU MSM TO USANDO ELE o.O O AIM PEGA SIM... EH SO SEGUI AS INSTRUÇOES AE '¬¬ MAIS CARA EU JA EXPLIQUEI... O SCAN EU FIZ SIM...MAIS NM DEU PRA POSTA... TA LIMPINHO C VC QUISE FAZE PODE FAZE DAI VC POSTA AQUI OK? flw ae <_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 · ah man ... meiu estranho vai nu site da aimbOyd eles num lançaram nenhum ain undettectavel ... e vc tem 2 posts e mei estranhu issu neh ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamadera3d 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 · ah man ... meiu estranho vai nu site da aimbOyd eles num lançaram nenhum ain undettectavel ... e vc tem 2 posts e mei estranhu issu neh ...[/b] o.O i dai q eu tenho 2 posts.. aeuhauehauhe... mano sabe qq vc faz primero faiz o scan(isso para todos q nm acreditam em mim) e joga... eh perfeito...ta explicando tdu com linha e pah... eh facinho...para de critica e joga.... flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowFAKE 0 Postado 10 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2008 · cade o scan.... preste mais atençao o scan eh mnuito importante... OFF TOPIC, CAUSAS : USO INADEQUADO DE PALAVRAS.. =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liinnkk 0 Postado 10 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2008 · num tem nem um virus olha isso aki entaum : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se hehe 3/32 sei la se é inofensivo mais nem presta testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 4 Postado 14 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2008 · Tem um Trojan Dropper nesse programa, não vale apena baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielrobinson 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 · cara! le o meu topic sobre virus pra vc entender + sobre o TROJAN! LE ALI OQ O DROPPER FAIZ ANTS de xinga o kra vlw?? fuizz <_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosr0789 0 Postado 18 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2008 · Ahh velho vcs tao jugandO o mlk sem testa o negocio dele tah limpo euu vo testa dai eu posto aqui dizendo q pega ou nao e nao importa se o sai da ainboyd nao feiz nenhum isso nao significa q nenhum outro programador altero esse programa eles ou ele nao eh o unico q sabe configura alguma coisa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaguare 0 Postado 18 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2008 · Vo esperar alguém testar pra baixar. To afim de me arriscar não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheShacal 0 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 · To baixando e ja falo se presta hack detected.... acho que fica pra proxima amigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hola3d 0 Postado 18 de Março 2008 Compartilhar Postado 18 de Março 2008 · eh pow.... fika chingando o cara sem razao.... GENTE EU TESTEI.... TA FUNFANDOO..... ¬¬ BANDO DE OTARIO.... FIKA CHINGANDO O MAN E NEM TENTA O BAGUIETE ¬¬ AFFFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
immunity 0 Postado 19 de Março 2008 Compartilhar Postado 19 de Março 2008 · eh pow.... fika chingando o cara sem razao.... GENTE EU TESTEI.... TA FUNFANDOO..... ¬¬ BANDO DE OTARIO.... FIKA CHINGANDO O MAN E NEM TENTA O BAGUIETE ¬¬ AFFFF[/b] bom.. esse dai concerteza eh o noob q posto q fez um login novo pra se defende.. Tios da closed no topic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jugga 0 Postado 19 de Março 2008 Compartilhar Postado 19 de Março 2008 · "New Aimb0yd Cracked by SunBeam [ATUALIZADO 11-11-2007] pa vcs!!" Nada confiavel... E no site dos bolivianos Boyd não consta nada sobre novo aim. Fica a critério de cada fazer o down... Mas eu não vou usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benhuragmf 0 Postado 19 de Março 2008 Compartilhar Postado 19 de Março 2008 · Poohh Vcs fireram scan se naum fez naum xinga o cara parece um bando de criança Pooooh da liçença Veio Coitado Do Muleke voh passa scan e jah Edito EDITEDD!!! SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu abri o arquivo e meu avg acusou um virus ai eu exclui o arquivo, mais tambem pode ser um virus do programa mesmo, mais eu naum confio pelos post ai em cima eu naum confio ai vai a criterio de cada um, se vcs testarem e funfar me add no msn e me fala ou me manda um PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge852 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 · tem virus ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados