Havai 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 To vino aqui reclamar da area de GB ela ta totalmente abandonada - Topicos com cheats q nao funcionam mais ainda estao abertos e por isso estao virando motivo de flood - Topicos de hacks com KL e ta cheio de gente baixando , ja avisei nos 2 topicos q tem KL ,sei disso pq eu fui roubado por esse cheat , como tinha gente q tava falano q era mentira minha postei print da minha conta To vino reclama pq sei q o forum nao é assim e alguma coisa ta aconteceno Mais quem vem aqui pela 1 vez pode te uma impreçao errada e nao voltar mais Espero que esses probelmas sejam resolvidos Flw Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 Ajudem usando o Reportar. Simples assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 hunnnn vlw cara nem sabia dessa manha nao vo reporta xD flw abrass mais msm assim a area de Gb ta bagunçada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 se puder... me manda os link's que precisam de EDIT, ou CLOSED ! por MP.,.. parei de mecher com GB... mas irei fazer o possível.. não tenho a mínima idéia de qual hack funfa e tals.. estamos tento problemas internos sobre isso ¬¬'' e é verdade... mod's não estão ajdando muito não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados