vitorigo 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Servidor 24 h para para reparos igual ao br (r52) PET E VIP começa com 500 moedas mas a cada 3 horas ganha 3000 o server eh françes tah em ingles mas so tem brasilero kkkk:D 0 de lag velocidade do servidor 1gb:eek: link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me add lah joxox96 atençao esse server eh beta entaum naum eh 24h mais achei um otro r52 24h ok (ele eh beta tem alguns bugs ok mais eh r isso eh mto bom) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Eh r maneiro mais apareçe '' Policy verification ** Our hotel is a fun and free hotel, and you must not sell or purchase any of our content, furniture or users items unless it's the VIP system we've provided. Due to repeated abuse and violation of our language-related rules, we are asking all users to verify they will abide by our rules. Failure to abide by our rules will result in you being BANNED. You have been warned. Please proceed by typing the following sentence PRECISELY, noting capitalization and punctuation (not including '' Oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazoquer157 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 aff nda pra entra Hehe deu s, mals ae muito bom o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorigo 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Eh r maneiro mais apareçe '' Policy verification ** Our hotel is a fun and free hotel, and you must not sell or purchase any of our content, furniture or users items unless it's the VIP system we've provided. Due to repeated abuse and violation of our language-related rules, we are asking all users to verify they will abide by our rules. Failure to abide by our rules will result in you being BANNED. You have been warned. Please proceed by typing the following sentence PRECISELY, noting capitalization and punctuation (not including '' Oq eu faço? n sei nao cara nesses utimos dias tah dando uns updates entaum pode se q fique com uns buggs mais eu ja resolvo ok vlw vc copia e cola a mensagem q esta escrita no meio das aspas ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinven 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Tipow q horas ele fika on ele ta off ! malz dexa 24hrs ai plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josilene 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Yes, I accept the rules and I will speak English in the hotel. eu acho que tem que colar isso acima 1 eu vi em outro post:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Linkkk QUEBRADOOO:confused::confused::(:(:(:mad::mad::mad::mad::mad::eek::eek::eek: Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicvinis 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Olha oq apareceu no site: It works!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luc8000 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 :confused: pq todos links desse topico são quebrados -.- maó paia num tem um que preste..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados