XxXKlausXxX 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · Querem miras p/ gunz??? tenho umas mas vcs podem criar as suas(Procure o topico q ajude pois ñ irei copiar topicos) as minhas talvez sejam + empenhadas mas talvez vcs gostem Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para colokalas vc deve copiar as duas q vc quér usar e colar na pasta CUSTOM e subistituir as duas q tem lá(ñ trocar o nome pois é o nome do arquivo q vai ser lido pelo gunz).Abra o Gunz vai em opçoes outros e coloka a mira custon Pronto agora é so c divertir As miras ñ foram criadas por mim AGORA EU AJUDEI VCS AGORA ME AJUDEM AGRADEÇAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuKz 1 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · Cara, coloque algumas imagens dessas miras. É bom ver antes de ficar baixando, não acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · Área Errada Fechado ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados