Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

significado avatar


pero123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre o nome da 4ª classe Sieg - Avatar

OI ,Vi que muitos estão simplesmente sem entender porque xongas o nome da 4ª classe de Sieghart se chamará Avatar aqui no Grand Chase Brasil. Tem gente dizendo que não tem nada a ver com Aang (do desenho Avatar- A Lenda de Aang), também que só faltava ser azul por causa do filme Avatar (pelo menos combinaria kkkkk), difamando a LUG por tal escolha, sem entender de onde a LUG tirou tal idéia... Enfim, se pesquisem saberia que Avatar tem um significado especial (não é do desenho nem do filme). A explicação:

 

Avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal segundo a religião hindu, por vezes até do Ser Supremo. Deriva do sânscrito Avatāra, que significa "descida", normalmente denotando uma (religião) encarnações de Vishnu (tais como Krishna), que muitos hinduístas reverenciam como divindade.

 

Muitos não-hindus, por extensão, usam o termo para denotar as encarnações de divindades em outras religiões.

 

Para quem quiser continuar a ler, aqui o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu já até tinha um conhecimento de que Avatar tinha uma conotação espiritual, mas a LUG realmente surpreendeu ao escolher esse nome. Isso demonstra que eles não limitam a criatividade para nomes "básicos", como Cavaleiro Primordial, ou seja lá quando for a real tradução do nome.

Era isso bye,espera me da parabens e me da um presente um thanks

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disso eu já sabia =D mes teve traduções q ficaram absurdas xD como o da 4ª do ronan, q seria algo com ocavaleiro do abismo (muito massa) e ficou inquisidor ¬¬

outra, eles trocaram o nome das armas do ryan (as da 2ª classe q são gadanhas ou simplesmente laminas dupas ficaram com foiçe, ai... um certo tempo depois, o kgc libera a 3ª do ryan, e adivinha! ai sim ele usa uma foice, o q a LUG faz???? poem o nome da foice d gadanha ¬¬ lol, muito melhor teria sido destrocar os nomes...)

 

avatar ficou massa, mas quebrou totalmente com a logica das classes anteriores xD, as anteriores deveriam ter outros nomes q combinassem mais, como imortal, cavaleiro das trevas, (quem já jogou KOF com certeza pensou "xD~o sieg fica possuido!) a LUG nuam pensou nisso xD~ colocou foi nomes de cargos militares nele xD

 

e o pior de td é o da lire xD, vai ficando massa, arqueira> caçadora> gardiã ai do nada... nova¬¬ errrrr.... ham? se a intenção foi algo figurado com opor exemplo, de q nova seria akelas exploses ou simplesmente energia em forma de plasma e coisas semelhantes, ficou sem nexo mesmo assim xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah. Mas se você parar pra pensar, esse nome para o Sieg fugiu muito do " seu contexto " aquii no BGC.

Por exemplo:

Gladiador -> Eu defino gladiador como alguém guerreio( claro ), algo mais sério, fugindo da religião.

Comandante -> A maioria( ou menoria ) das pessoas( eu ) define comandante como um posto das forças armadas, forças de segurança etc.

General -> Também definido um posto na guerra, forças armadas, forças de segurança dentre outros.

Avatar -> Avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal segundo a religião hindu, por vezes até do Ser Supremo. Deriva do sânscrito Avatāra, que significa "descida", normalmente denotando uma (religião) encarnações de Vishnu (tais como Krishna), que muitos hinduístas reverenciam como divindade.

 

Agora me responde: Têm sentido isso ? Avatar foge muito " do contexto " do Sieg...Não de sua história, mas dos nomes que a LU!G deu ao mesmo.

 

:cool:

Se você concorda com o texto acima, AGRADEÇA >.<

 

Eu só pergunto uma coisa a vcs, onde vcs virão que o nome do sieghart é ´´AVATAR``, eu acredito quando me mostrarem a fonte disso[/color][/indent][/size][/font][/i][/b]

 

Está nas bancas a edição 32 da Revista Pôster Level Up!

 

 

Já está nas bancas de São Paulo a edição 32 da Revista Pôster Level Up! Ela traz matérias especiais sobre Grand Chase, Ragnarök, DOFUS e RuneScape, além de um pôster gigante e inédito da Guerra do Emperium de Ragnarök Online. A data de lançamento no Rio de Janeiro é 04/06 e nas demais cidades de todo o Brasil é 08/06.

 

 

 

Saiba mais sobre a quarta classe do Sieghart, o Avatar. Descubra como o imortal foi escolhido pelos deuses para ser seu representante e salvar todo o mundo de Vermécia! Conheça um pouco sobre seus golpes e poderes.

 

 

 

A Revista Pôster traz um cartão de acesso em seu interior, que garante 400 CASH de Grand Chase ou 10.000 CASH de MapleStory ou 10 dias ou 5.000 ROPs de Ragnarök Online ou 4.000 CASH de RF Online ou 10.000 CASH de The Duel ou 10.000 CASH de Lunia ou 15 dias de Acesso Premium de Dofus ou 20 dias de Acesso Premium de RuneScape ou 40 dias de Acesso Premium de FunOrb ou 15 dias de Acesso Premium de RuneScape + 15 dias de Acesso Premium de FunOrb.

 

 

 

Atenção: o cartão desta edição não é válido para créditos de Perfect World.

 

 

 

Corra até a banca mais próxima e garanta a sua por apenas R$ 11,90!

 

 

 

Equipe Level Up!

 

Link/Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o avatar podia se so Avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal segundo a religião hindu, por vezes até do Ser Supremo

depois do iquisitor e da amy so veio nada fez mais sentifo(uma pergunta pq iluminado ilumina o q?)

eu tambem nao gostei mas continua chamnado ele de pk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o avatar podia se so Avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal segundo a religião hindu, por vezes até do Ser Supremo

depois do iquisitor e da amy so veio nada fez mais sentifo(uma pergunta pq iluminado ilumina o q?)

eu tambem nao gostei mas continua chamnado ele de pk

 

Eu também vou( tentar ) continuar chamando ele de PK. Mas como muita gente dentro do BGC vai começar a chamá-lo de Avatar, vai acustumar...

Igual foi com a Duelista, antes de o pessoal saber que seria Duelista, ela era chamada de " 2ª classe da Mari ". Depois o pessoal foi se acustumando ao ver muitas pessoas a chamar de Duelista. >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho um nome bem idiota, poderia ser algo bem melhor que isso. Não tem nada a ver com todas as anteriores, que eram escalas da hierarquia militar, sendo gladiador relacionado com isso. Agora AVATAR? Nossa, esse pessoal da lug surpreende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho um nome bem idiota, poderia ser algo bem melhor que isso. Não tem nada a ver com todas as anteriores, que eram escalas da hierarquia militar, sendo gladiador relacionado com isso. Agora AVATAR? Nossa, esse pessoal da lug surpreende.[/color]

 

" Digitou " tudo!!! :D

Cara, é igual nós falamos, Avatar sai do " contexto " dos nomes das Classes anteriores dele aqui no BGC.

E como se já num bastasse as sacanagens planejadas pela LU!G, por exemplo: o nome AVATAR, o " Coming Soon " dele só vem semana que vem. Sendo que era para vim hoje --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o avatar podia se so Avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal segundo a religião hindu, por vezes até do Ser Supremo

depois do iquisitor e da amy so veio nada fez mais sentifo(uma pergunta pq iluminado ilumina o q?)

eu tambem nao gostei mas continua chamnado ele de pk

Iluminado pros monges é tipo o cara que consegue o poder sozinho, aprende sozinho então é chamado de iluminado, como se fosse uma benção xD

 

Topic: Vixe, Avatar mano? AVATAR? Ficou muito fora do contexto, achei nada haver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.