Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HELP !

Dijones
 Compartilhar

Posts Recomendados

sera q alguem pode me ajudar ?

eh q tava dando problema na hora de eu entra pro GB, ele num tava querendo entra

um amigo me flw pra desinstala e intala d novo, eu fiz isso mas nas hora q estava carregando o arkivo avatardata.xfs sempre dava erro

aparecia assim: Esta Impossivel de Realizar o Download do Arquivo Especificado.Tente Novamente mais Tarde

> avatardata.xfs

depois disso um otro cara me flw pra desinstalar ele completamente do meu pc e baixar ele novamente no site da OnGame

eu desinstalei e baxei d novo no site do GB, mas continuou dando erro na hora de carregar a avatar.xfs e os demais arkivos da atualizacao do GB <_<

c alguem tiver alguma ideia pra me ajudar a parar com esse erro, plz, postem aki

serei mto grato a quem conseguir me ajudar :lol:

PS: eu poderia ter colocado uma imagem pra vcs terem uma melhor ideia do q esta acontecendo mas, como so meio noob, naum consegui...por isso expliquei bem detalhadamente pra vcs entederem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhh!!! comigo tb tá assim, mas q coisa! eu to fazendo a atualização mas tá na maior lentidão

eu fico entrando no gunbound e dando ok nesse erro até ele começar, aí ele meche uns 2% e trava, aí eu dou ctrl+alt+del e começo de novo, to no 45%, falta mt ainda ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.