sensoshamaru 14 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Pessoal poderiam me ajudar como resolvo esse erro!FALHA NO DOWNLOAD DO ARQUIVO DO PATCH?0X3 se alguem sober posta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kratos2111 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Cara isso ocorre comigo, tenta apagar coisas inúteis do teu pc e se vc usa net a wirelles, levanta a antena do roteador, se usa á cabo de rede, tira o cabo da net , dá uma limpada e depois coloca de novo. Se ajudei clike em não custa CASH e nem cai o dedo.. Fã do Ryan? USe: Fã do Jin?Use: Tenta fazer isso , vai que dá certo!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sensoshamaru 14 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Cara isso ocorre comigo, tenta apagar coisas inúteis do teu pc e se vc usa net a wirelles, levanta a antena do roteador, se usa á cabo de rede, tira o cabo da net , dá uma limpada e depois coloca de novo. Se ajudei clike em [/color][/size][/font]não custa CASH e nem cai o dedo.. Fã do Ryan? USe: Fã do Jin?Use: Tenta fazer isso , vai que dá certo!!:D KRA sem ser critico voce escreve isso em todos os topicos acho que voce so ta querendo posts mais valeu a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Apenas para windows xp Primeiramente, abra o painel de controle: Clique em Conexões de Rede Escolha a sua conexão de internet: Clique em Propiedades Clique em Protocolo TCP/IP e depois em Propriedades: Deixe a parte de DNS igual o da imagem: deixe anotado se tiver algo diferente, para poder voltar caso precise. Dê ok. Acesse o jogo normalmente. Retirado de: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/159343-mega-suporte-duvida-leia-antes-de-postar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naruto hal 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Baixa o ccleaner e usa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele tira toda sugeira do seu pc que pode ocasiona esse erro. Leia o tópico todo baixaki pra não da nenhum erro no seu pc. Espero ter te ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sensoshamaru 14
Pessoal poderiam me ajudar como resolvo esse erro!FALHA NO DOWNLOAD DO ARQUIVO DO PATCH?0X3 se alguem sober posta ae
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados