rrmisere 1 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · eawe galera hacker eu vim aki pedir pra vcs que sabem essa parada de faser hacker para me arranjarem o Auto kill se for possi vel poste aki nessa mesma marea vlw obrigador pela atenção abraço rrmisere ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · Tópico em área errada, e nós estamos tentando só que é difícil... Não é assim, a hora que você quiser você faz um auto kill. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inquizidor007 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · Area Errada Amigo. Augun Moderador da Closed Aki Por Favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulobr26 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · e nós estamos tentando só que é difícil... Não é assim, a hora que você quiser você faz um auto kill Falou tudo e nós estamos tentando só que é difícil... Não é assim, a hora que você quiser você faz um auto kill Falou tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmisere 1 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · viu cara naum precisa ficar nervoso eu so fiz um pedido eu naum quero o hacker agora eu pedi pa quando alguem conseguir posyar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · Por enquanto. Use os trainers, que estão pegando eu acho. Auto kill vai demora um pouco ainda. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmisere 1 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · ta cara vlw mas ja que vc falow en trainers o multiplicar serve praque ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koyza 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · Area errada da close adm:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · ta cara vlw mas ja que vc falow en trainers o multiplicar serve praque ?? Área errada novamente a certa seria: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Mais como eu quero que você para de floodar, este tópico pode te ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/404349-dicas-solucoes-atalhos-e-tutoriais.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmisere 1 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · Área errada novamente a certa seria: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Mais como eu quero que você para de floodar, este tópico pode te ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/404349-dicas-solucoes-atalhos-e-tutoriais.html ta cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · Área errada. Fechado [ x ] @rrmisere Avisado. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados