♣ Eric ♣ 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 [Tuto] Ronan Arcano~ Combos Simples Combo 1 : z + z + z + z vários hits + "troço azul" . Fácil~Médio . Opinião - Ruim . Porque para acertar o adversário , você terá que paralizar o oponente primeiro . Aconselhável usar Icy ( Pixie do Gelo ) Combo 2 : combo 1 + ↑ + z + z vários hits + levantar pra cima . Fácil~Médio . Opinião - Ruim . Porque , como o combo 1 , terá que paralizar o oponente . Critical Atack ( Crítico ) : combo 1 + lado + lado + z + z vários hits + critical atack . Fácil~Médio . Opinião - Mais ou menos . Porque , como os combos ateriores , terá que paralizar , mas por outro lado , tira bastante life e depois do crítico da para se esquivar do opente . Choque Elétrico : lado + lado contrário + z solta um choque elétrico que paraliza por pouco tempo . Fácil~Médio . Opinião - Bom . Pois possibilita que agarre o adversário e é muito bom para "correr" quando está com pouca vida ( HP ) . Choque Elétrico no Ar : pulo + lado + lado ao contrário + z solta um choque elétrico no ar . Médio . Opinião - Bom . Pois é muito bom para "correr" quando está com pouca vida ( HP ) . Otto Shot : baixo rapidamente + z rapidamente ... ( continuamente ) tenque estar perto do oponente , da vários ataques rápidos . Médio . Opinião - Ótimo . Se fazer o movimento certo e o tempo certo , irá dar muitos hits , tirando muita vida do oponente e muito eficaz em missões . Agarrão : tenque estar próximo do oponente , lado ( do oponente ) + z dá um agarrão no oponente . Fácil . Opinião - Ótimo . Tira muita vida do oponente e é fácil de se fazer . Agarrão Duplo : tenque estar próximo do oponente e tenque agarrar na ponta de uma plataforma . Médio . Opinião - Ótimo . Tira duas vez mais que o agarrão comum . Agarrão no Ar : aproxime do oponente no ar , e use o mesmo movimento do choque elétrico no ar , porém , o choque elétrico deve sair do outro lado do oponente . exemplo : oponente ← , aproxime do oponente e solte o choque pra lá → . Díficil . Opinião - Muito bom , tira muita vida , porém é díficil de fazer , porque tenque acertar o tempo e a movimentação . Dashs Corrida : cima + lado + lado + baixa + cima + lado + lado ... ( continuamente ) , quanto mais rápido fiz , mais rápido irá ser o dash dá corridas no ar com pulos Opinião - Bom , porque Arcano não tem dashs melhores . Rocket : lado + ( lado + cima + baixo ) dá um salto longo . Médio . Opinião - Muito bom bom para esquives , para agarrões no ar e "correr" quando está com pouca vida . Ainda em construção , irei terminar amanha . Creditos: ♣ Eric ♣ Agradeçer não faizz mall einn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 8 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Bélo tuto colega. Só faltou umas SS, pra dar uma alegria no tuto. Mais belo trabalho. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Que belo tópico, conteúdos incríveis, apesar de ser 1° Classe do ronan, é uma das mais apelonas. Parabéns, você tem futuro. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxLuizFelipexX 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 voc só fes esse tuto se baseando em PVP'S se fosse em missao ate que ficaria legalzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Acho que está muito bom, com cores nos lugares certos, espaços perfeitos e explicação perfeita, meu Ronan é meu user, então u ja sabia da maioria, mais para quem quer aprender é ótimo... OBS-> Espero que quando você acabar o tópico, que você coloque imagens e vídeos... Ai ele ficará perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]night-[A]ngels 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 [O] ♣ Eric ♣, achei um erro , o tutorial tá como "Ronana" coloca editar>Modo Avançado e edita o título , depois edito o comentario , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣ Eric ♣ 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 @Lambo A SS é meio dificil pois meu gc "parou de pegar" do nada =/ @Jake Comparado aos seus Tutos isso não e nada *-* quero ser um dia q nem VC'~ @ Felipe se voce lesse eu acho q fiz este tuto voltado apenas para "PVP'S" @God... Agradeço o Comentario mais por enquanto será dificil @Knight... Obrigado por lembrar nem Tinha notado fiz correndo =) Edited__ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados