Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que queremos usando hack no CA BR ?


Quickboom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não ter o tão sonhado jogo novamente ?

tendo que utilizar ínumeros programas para acessar o jogo dos gringos ?

agora que temos o que sempre queriamos estão conseguindo usar hack ?

 

me pergunto, estão felizes assim ? destruindo um server que apenas está começando ?

USANDO HACK EM UM BETA TEST...

 

quanta infantilidade galera

 

uns vão vim aqui e vão falar .. oxi, pq você está em um fórum de hack intão ?

porque eu já usei hack sim, no combat arms no começo quando eu era um verdadeiro NEWBIE ... depois vi que nunca iria aprender a jogar assim mudei minha postura, exclui todos hacks do meu PC, e comecei a jogar pra valer, hoje eu digo ... valeu a pena ? SIM

Não sou um Emnesty da vida não, mas eu consigo ficar entre os primeiros da sala ... e além do mais, AUMENTO MINHA PLAYERSKILL, coisa qe quem usa hacker NUNCA vai ter ...

 

por isso eu digo caros usuários de hack no combat arms, tudo que vocês consiguirão desse jeito, é realmente perder mais uma vez o jogo tão cobiçado pelos brasileiros ...

 

sei que meu texto aqui não fará muita diferança para a maioria, mas quem sabe um ou outro pense bem, e reavalie seus PRINCIPIOS, coisa que concerteza a maioria aqui não deve ter, pra estar usando hack :/

 

abraço, de coração mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh achei mto bom este teu topico, mas eu me considero um Emnesty sim! Kpaz XD, to de brinks, se eu jogasse metade doq ele joga, mas soh metade ja fikva em primeiro na maioria das salas, e antes de eu dar tchau, kero fazer 1 pergunta, tu viu alguem de hack no Closed Beta?

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh achei mto bom este teu topico, mas eu me considero um Emnesty sim! Kpaz XD, to de brinks, se eu jogasse metade doq ele joga, mas soh metade ja fikva em primeiro na maioria das salas, e antes de eu dar tchau, kero fazer 1 pergunta, tu viu alguem de hack no Closed Beta?

Flw!

 

Sim, OPK !

 

 

E sobre o cara do tópico, falou tudo lek !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não sabe o que está fazendo é aqueles que vem em um FORUM de Cheat e fica escrevendo essas coisas.

 

para de perder tempo, se não quiserem usar hack nao usem, mas se quiser nao vai ter ninguem que vai mudar a escolha de cada pessoa.

 

Quem participa de forum de hacks e nao usa hack ou tem muito tempo sobrando ou finge ser o legit.

 

Pq quanto menos hacks melhor para ele o falso legit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não sabe o que está fazendo é aqueles que vem em um FORUM de Cheat e fica escrevendo essas coisas.

 

para de perder tempo, se não quiserem usar hack nao usem, mas se quiser nao vai ter ninguem que vai mudar a escolha de cada pessoa.

 

Quem participa de forum de hacks e nao usa hack ou tem muito tempo sobrando ou finge ser o legit.

 

Pq quanto menos hacks melhor para ele o falso legit.

 

WebCheats não se resume a hackers e cheaters pros bobalhão se divertirem com a derrota dos outros.

 

Eu venho aqui pq postam uns programas legais pro PC, photoshop eu sempre baixo aqui e talz... e pelo fato deu jogar Combat Arms eu dou uma passada nas partes aqui e vejo esses noob pedindo hacker em closed beta, pow num sabe jogar sem hacker de forma alguma?

 

Mano nem vou ficar escrevendo, pra mim quem precisa de programas pra se dar bem pra cima dos outros é OTÁRIO... tem merda na cabeça e não tem capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo comentário da comunidade BR.

Primeiramente vocês devem aprender a diferenciar HACKER de habilidade...

 

Só porque 1 cara mata de prefire , você não pode ter a certeza que ele é hacker... Só porque ele te matou várias vezes , também nao julga hacker.

 

Agora encontrar uns filhos da puta de OPK esses hackers que são chammers e no spread na cara dura ... O cara ta longe pakas e mata você de camper com uma g3 em 3 segundos kkk , booa , esse aí sim é hacker.

 

Sabendo diferenciar , todos vão conseguir jogar sem ter essa babaquice de kikar Deus e o mundo toda hora.

 

O jeito é ser sargento , e kikar essas vadias de hack. ;)

 

Só assim vão aprender , e é claro , reportando pra levelup.

 

um conselho para os hackers.

 

Quanto mais hacker for , mais banimentos tomará , mais noob será pelas patentes perdidas e mais distante do ranking ficará . Então , antes de sair estragando o seu jogo e o dos outros , pensem bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado no tópico pq fiquei espantado com a rapidez no primeiro dia do Beta Test ja tinha cheaters, ontem joguei o dia inteiro e o que mais vi foi nego de chams jogando e falo com a absoluta certeza pq o cara vem direto em vc mesmo vc estando escondido. atraz de uma parede de escondido.

 

não poderemos tirar todos os hackers do jogo mais podemos diminuir o número deles no Game se todos começarem a reportarem nunidos das verdadeiras provas, duvido que o cara que tomar bam por usar hacks vai querer usar dnovo sabendo que sera denunciado novamente se usar.

 

Particularmente isso é uma opnião minha e eu já estou fazendo minha parte para não perder o CA por atitudes impensadas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se 1 pessoa usar eu vou usar hacker tbm e assim vai ou seja nimguem vai parar de usar hacker nunca!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maria vai com as outras

se alguem pula de uma ponte vc pula tbm

se alguem virar viado vc virá tbm

vc deve ser desse estilo^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo sim aos hack p ca br eu ja postei umas maneira de deixar as roupas verdes que estou usando no ca br peguei aki mesmo e vou distribuir para todos quando eu encontrasr um hack vou postar aki sim sem culpas fica a criterio do povão se usam ou não kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk,to nem ae se o cara me achar incopetente,só quero entrar matar os viciados de carteirinha ser kikado e depois ser banido,kkkkkkkk aaa e depois criar outra conta e fazer tudo dnovo kkkkkkkkk,na verdade eu sou viciado,mais em trabalho não tenho tempo prá ficar horas e horas jogando ,hack sería = vc entrar numa briga com caras q são bomm na porrada e vc nunca deu um soco numa mosca se quér,hehehe vou logo pegar uma arma ou um pedaço de pau,pra ter chance,então ! kkkkkkkkkkkkk adoro matar os bauzãou com meu hack, mais não se preucupem comigo jogo só umas duas e já vou dormir,pois aqui se trabalha CA não me da dimdim não!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo sim aos hack p ca br eu ja postei umas maneira de deixar as roupas verdes que estou usando no ca br peguei aki mesmo e vou distribuir para todos quando eu encontrasr um hack vou postar aki sim sem culpas fica a criterio do povão se usam ou não kkkkkkkkkkk

 

vai toma no teu cú seu noob otario

ca nem ta na faze open beta e ja fala que precisa de hack pra poder joga

cria vergonha na cara

 

 

kkkkkk,to nem ae se o cara me achar incopetente,só quero entrar matar os viciados de carteirinha ser kikado e depois ser banido,kkkkkkkk aaa e depois criar outra conta e fazer tudo dnovo kkkkkkkkk,na verdade eu sou viciado,mais em trabalho não tenho tempo prá ficar horas e horas jogando ,hack sería = vc entrar numa briga com caras q são bomm na porrada e vc nunca deu um soco numa mosca se quér,hehehe vou logo pegar uma arma ou um pedaço de pau,pra ter chance,então ! kkkkkkkkkkkkk adoro matar os bauzãou com meu hack, mais não se preucupem comigo jogo só umas duas e já vou dormir,pois aqui se trabalha CA não me da dimdim não!!!!!![/color][/size][/font]

 

mtas vezes nois axa que sao akelis piazinhu gordinhu que sao os hacker quando na verdade é os marmanjo otario que eh incapaz

pelo jeito que vc escreveu vc não me mata nem de opk^^

deve ser um kara bem desonesto que gosta de passa a perna nos otros

uma hora vc axa alguem que te enxe de porrada

sorte sua que não te conheço

fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo sim aos hack p ca br eu ja postei umas maneira de deixar as roupas verdes que estou usando no ca br peguei aki mesmo e vou distribuir para todos quando eu encontrasr um hack vou postar aki sim sem culpas fica a criterio do povão se usam ou não kkkkkkkkkkk

 

vc deve ser gordo q nao tem abilidade sulficiente pra matar algem sem hacker sem zua uza hacker seu gordo fdp mais uza um dia pode crer q vc vai ser banido e eu vo ta la com level mais auto rindo da sua cara començando denovo seu fdp de bosta , vc eh cuzao cara vai bate punheta q vc ganha mais vai fdp de merda!

 

Se 1 pessoa usar eu vou usar hacker tbm e assim vai ou seja nimguem vai parar de usar hacker nunca!

se sua mae der pro seu pai vc tbm vai dar? se teu pai vira gay vc tbm vai vira? se seu pai infia o dedo no cu vc tbm enfia ? PEGA NO MEU PAU E POE NA BOKA SEU FILHO DA PUT4 INFIA O DEDO NO TOBA E CHERA V SE EH BOM ! CUZAO DE MERDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai toma no teu cú seu noob otario

ca nem ta na faze open beta e ja fala que precisa de hack pra poder joga

cria vergonha na cara

 

 

 

 

mtas vezes nois axa que sao akelis piazinhu gordinhu que sao os hacker quando na verdade é os marmanjo otario que eh incapaz

pelo jeito que vc escreveu vc não me mata nem de opk^^

deve ser um kara bem desonesto que gosta de passa a perna nos otros

uma hora vc axa alguem que te enxe de porrada

sorte sua que não te conheço

fdp

 

cara,não sou criança e não tenho medo de macho,eu q digo, se soubece onde vc móra voce iría ver como um filho chora e a mãe ve,se quiser cumprir sua promessa eu moro em foz do iguaçu pr (ladinho do paraguay) rua Xavier da silva 880,por falar nissu vc deve morar em sp porque torce pro porco, vou umas duas vezes por mes pra sampa só me falar onde vc trabalha (se trabalha)ou mora q vc vai conhecer o cara q vai quebrar teus ossos noob,se vc soubesse com quem tá falando!,affff,tenho 22 anos e sou professor de jiu-jitsu,e não tenho mt tempo pra jogar ca,dou aula duas vezes por dia ,se vc tiver menos de 18 anos, porfavor nem me responda,pois não bato em crianças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Hack perdedor"

Mesmo com a eminência da derrota

O perdedor ainda crera no triunfo.

Talvez por acreditar em falsos sábios

Que na sua ignorância só abonam o lucro,

Quiçá por gabar-se de seu instinto

Que por ora estava faminto de diminuição.

 

E mesmo se a vitória viesse por milagre

O sorumbático perdedor não saberia

O que fazer com tal troféu,

O pobre moço de aparência esquelética

Não estava preparado para dividir

A sua cretina vida com quem quer que seja.

 

E existe quem pense que ele chorou,

Que rompeu a madrugada aos soluços,

Pensando que a vida, somente contigo,

Não haveria de ser justa.

 

Mas não.

 

O derrotado se viu como vencedor,

Pois depois de tanta angústia

Conseguira a virtude que tanto sonhava;

A coragem de não usar Hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,não sou criança e não tenho medo de macho,eu q digo, se soubece onde vc móra voce iría ver como um filho chora e a mãe ve,se quiser cumprir sua promessa eu moro em foz do iguaçu pr (ladinho do paraguay) rua Xavier da silva 880,por falar nissu vc deve morar em sp porque torce pro porco, vou umas duas vezes por mes pra sampa só me falar onde vc trabalha (se trabalha)ou mora q vc vai conhecer o cara q vai quebrar teus ossos noob,se vc soubesse com quem tá falando!,affff,tenho 22 anos e sou professor de jiu-jitsu,e não tenho mt tempo pra jogar ca,dou aula duas vezes por dia ,se vc tiver menos de 18 anos, porfavor nem me responda,pois não bato em crianças![/color][/size][/font]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu raxo

mtas vezes nois axa que é criança que usa hacker quando é um cara de 22 anos , pra ter que trapacia nessa idade deve ser um nerdzão que só pensa em si mesmo , ou deve ter algum tipo de deficiencia

anotei seu endereço (se for esse mesmo rsrs..)

pode espera que eu apareço ae pra enxe teu cú de bicuda

seu bosta filho da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q quem usa hack são pessoas q não tem muito tempo para jogar,pois quem joga no minimo 2 horas por dia ou 3,seria quase um expert e não necessitaria usar hack,por isso usam para combater a enificiencia de abilidade,mais assim mesmo dá pra matar mts hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q quem usa hack são pessoas q não tem muito tempo para jogar,pois quem joga no minimo 2 horas por dia ou 3,seria quase um expert e não necessitaria usar hack,por isso usam para combater a enificiencia de abilidade,mais assim mesmo dá pra matar mts hackers.

 

eu não acho que usam hacker por falta de tempo e sim por desonestidade

tem mta gente com patente alta que usa hacker

vai me fala que tem tempo pra upa a patente e não tem tempo pra aprende joga --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.