CrazyDays 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · Olá galerinha do wc,sou novo aqui no forum e vim trazer a vocês um programa que vai "Salvar" vida de muitas pessoas no crossfire. Sabe quando você pensa que está matando o inimigo e quando vai ver ele ainda tem 100 hp? pois é isso tambem acontece comigo,pois o meu fps era baixo... Mas usando o Game Booster ficou bem melhor,pois esse programa pode aumentar o seu fps fechando coisas desnecessarias no seu computador dando desempenho total a seu jogo no caso o Crossfire. Segue no final do topico download e scan, COMO USAR: Primeiramente instale como qualquer programa, next,next, escolhe pasta talz... depois voce irá abrir o programa mais ou menos assim: Marque todas as "caixinhas" e clique em "mudar para o modo jogo!" Assim abra o Crossfire e jogue com o fps alto! Quando sair do Crossfire,clique em "voltar ao modo normal" para reabrir programas que o Game Booster Fechou. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu primeiro post o/ Avalie Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · quer aumenta fps ? coloque placa de video em seu computador... meu fps sem placa de video era 20 e 30 agora e quase 200 mais do mesmo jeito eu recomendo isso ai porque uso um tempo... não levo meu thanks porque já sabia desse game booster tempo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyDays 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · quer aumenta fps ? coloque placa de video em seu computador... meu fps sem placa de video era 20 e 30 agora e quase 200 mais do mesmo jeito eu recomendo isso ai porque uso um tempo... não levo meu thanks porque já sabia desse game booster tempo.. Você já conhecia,mas muitas pessoas não conhecem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomziin 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · num tem como hospedar em outro site ? no megaupload fala q ja deu o limite de download ! :/ no rapidshare tbm num da ! tenta hospedar no easyshare.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire_Mage 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · Eu conheço esse programa! Ja usei esse programa, pra vê se abaixava o lag... Não faz muita coisa...Mas num reparei c aumentava o FPS...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolean 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · Auguem pode me ajuda eu nao sei usa o scan nau ow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · Game Booster melhora mais o ping fera, fechando programas e tals, pra aumentar FPS é so comprando um pc melhor. Mais ele ajuda UM POUCO (MUITO POUCO) no FPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomziin 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · ha ! axei esse download no easyshare tbm ! quem quiser: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VLwsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyDays 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Game Booster melhora mais o ping fera, fechando programas e tals, pra aumentar FPS é so comprando um pc melhor. Mais ele ajuda UM POUCO (MUITO POUCO) no FPS[/color][/b] Acho que não amigo,meu FPS era 20~30 e passou para 50~90 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4855073 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · esse programa fik + de 1 hr carregando poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carat 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · pra quem estiver com algum problema de download pode baixar no baixaki que é um site conhecido e seguro... link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabila21 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · se alguem quiser baixar tem no baxaki tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioskate 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · eu usei esse game boster e n ajudou em nada meu ping e fps continuaram o msm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilob4 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · nao funfa ,tentei mais nao adiantou ***** nenhuma!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmgem2010 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · So funciona pra computadores ruims, o meu pc é otimo e estou passando por lag (n sei como) e ja tentei usa, esse programa so ferra o pc ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Olha eu uso esse programa a muito tempo. Ele não adiantou nada digamos assim no fps e no lag. Só deixou meu crossfire mais rapido isso realmente sem dúvidas, mais o fps e o ping não influenciou em absolutamente em nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hc guto 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · o programa e legal mas nao se iludao pensando q melhora muita coisa q nao vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · mas tipo meu fps e de 1 a 9 depois de eu ter baixa umas musicas ja aconteceu so volto depois de unas semanas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamalier 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Sem ofensas mais muita gente ja posto esse programa já... AA e coloca o novo game booster a versão 2 :D´ éla é melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · programinha bom meu amigo , mas meu fps era 30 e 40 agr ele ta 100 110 mtu bom. Merece meus thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kєyσncє™ 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Disso eu já sabia , OMG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerhalf 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · fica nada vlw mano de boas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados