~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · Resolvi postar porque vi um membro pedindo que alguem upasse pra ele, então me toquei quu mais membros poderiam ter este problema, então resolvi posta-lo. GrandChase Open e Run_Direct: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cole na Pasta Stage. Estes são uns arquivos que permitem que você abra seu GC sem ter de esperar o Patch carregar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · Não vejo muita utilidade, mas obrigado por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · Não vejo muita utilidade, mas obrigado por compartilhar :D Na maioria das vezes ja vem com isso, mais tem alguns que não veem, por isso resolvi postar, a ultilidade é você poder abrir o GC sem ter que esperar att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jingle12 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · tem utilidade sim cara, na maioria das duvidas com hacker é por causa do run _direct.........vai ser bastante util para quem não tem isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick551 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · Já Existe Vários Tópicos Como Esse...Posts Com Downloads Do Run_Direct.. ____________________________________ Mais Atenção Na Hora De Postar, Pesquise Ates Para Ver se Não Existe Tópico Como Esse...Closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurMau 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · vlw por compartilha mais ja tem muitos topicos como esss:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Coloque o Scan ou sera fechado. Aqui na webcheats,downloads precisam de scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · vlw!Mas eu também já tenho!Se vc tivesse feito uns dias atrás vc teria ganhado meus agradecimentos!Eu já criei um tópico na Ajudas/Duvidas Pedindo um Run_Direct! Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker2000 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · vlw kra ja nao tava mais com paciencia de abrir o log do gc obrigado mermo... GOstou?AGradeça!A Mao nao cai,... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigocost 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · :mad::Dvaleuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Coloque o Scan ou sera fechado. Aqui na webcheats,downloads precisam de scan. Scan Adicionado, me desculpe eu avia esquecido.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BOBespanol 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · primero se voce postou em cima do anuncio do google que nao teria Scan porque postou esse hack que nao pegou aqui e nem tem arquivo se isso fosse hack eu ja tava banido eu fiz d td e nao me banirao :D + ai e sacanagem passa um hack q nao pega em ... Meu Fan Meu Nada Use :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kevin35 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · primero se voce postou em cima do anuncio do google que nao teria Scan porque postou esse hack que nao pegou aqui e nem tem arquivo se isso fosse hack eu ja tava banido eu fiz d td e nao me banirao :D + ai e sacanagem passa um hack q nao pega em ...[/size] Em Primeiro Lugar ele não postou um hack isso é rundirect para abri grand chase sem usar o patch fica até mais rapido a entranda. -------------- Em Relação as imagens que você colocou no seu post sugiro que coloque na assinatura. ------------------------ Topico * Sobre o topico achei bem util pois é um bom ultilitario e alem disso vai facilita a entrandada no grand chase e também alguns hacks só funfão com o uso do run direct Acho que ira ajuda muitos iniciantes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Não teve muita utilidade para mim mas pode ser que para outros tenha utilidade. Agradeça se gostou não custa cash e não cai o dedin.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]night-[A]ngels 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · [O] o ruim é que se ficar muito tempo sem att , o GC não entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · night-[A]ngels;1922252'][O] o ruim é que se ficar muito tempo sem att ' date=' o GC não entra[/b'] É, você só precisa att em dia de atualização. Nos demais não é nescessário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados