Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Video-Games Zone ^^

Ermac590
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa Galera Fmz ?

Minha Primeira Sugestão,Pode Parecer Inutio Mas Eu Não Penso Assim ^^

É Uma Coisa Que Muitos Gostam E Muitos VIVEM Disse, Seja Consertando,Vendendo, Etc

Sou Técnico De PC e VG e Tive Essa Idéia Maluca ^^

Tipo Seria legal uma Area Só Para VG , Assim o Pessoal Poderia Tirar Duvidas Sobre Destravamento, Preços, Problemas Etc...

Tipo Sub-Foruns Seria + ou - Assim:

Sony - PSX, PS2, PSP & PS3

Nintendo - Nintendo Game Cube & Nintendo Wii ( Ou Só Escrever Game Cube & Wii ^^)

Microsoft - Xbox & Xbox360

E A Area Outros Que Seria Para VG's + Antigos Como Dreamcast, Nintendo 64, Super Nintendo, Mega-Drive Etc

E Dentro De Kd Area Uma Area De Novidades, Downloads, Duvidas, E Uma De Tutoriais

Exemplo : Sony/PSP/Downloads

Penso Eu Que Aki No Forum Deve Ter Muita Gente Que Tem VG E Querem Tutos, Jogos Novos, Novidades,Tirar Duvidas

Sei Que Não Tem gente Para Organizar A Area, Porem V6 Podem Recrutar Novos Mods =P (Claro Primeiro Coloquem Em Fase De Teste Depois Se Ele/Ela For Bom Ele Ganha O Cargo ^^)

Poderia Ter Mods Para Kd Area ^^

Sei Que Tem muita Gente Competente no Forum Que Esta Disposto A Ajudar o povo, Sei Tbm Que VG é Um Assunto grande Que Precisaria De Uma Area Grande, pois Tem Muita Coisa,Muita Mesmo

Sei Que Poderia Dar Em Mer**** Coisas Como por Exemplo :

O 360 Do "Fulano" Deu 3RL (OMG)

Ai Vai Alguem Faz Um Tutorial Muito Bem Explicado De Como Consertar 3RL.

O Fulano Vai Segue o Tutorial Mas Faz Algo Errado Ai Acaba Fazendo Mer*** vai Td Mundo jogar A Culpa No Cara Que fez O Tuto,

Porem Acho Que TODOS Que Forem Mexer Em Algo Que Não Conhecem Mesmo Seguindo um Tuto, Devem Fazer por Sua Conta E Risco !