jiuliopo 2 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Estou Trazendo pra vocês o tão esperado Auto Kill para season 3 espero que gostem . Download : Media Fire : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] MegaUpLoad: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial : 1. Baixe o Hack; 2. Extraia o arquivo; 3. Abra o GCHaxSD.exe; 4. Coloque o lugar onde o GC está instalado; 5. Marque a caixa no canto direito em cima e selecione o tempo logo abaixo(recomendo colocar 180, e ir diminuindo de acordo com a velocidade do seu PC) 6. Aperte o botão "Active Hack + Run" 7. ESEPERE O CONTADOR CHEGAR AO ZERO ANTES DE FAZER O LOGIN! 8. Quando o contador chegar a zero, irá abrir uma janela, aperte ok e faça o login; calma ainda falta uma coisa!! 9. Depois de logado, antes de escolher o server, aperte o botão "Press this after logging in"; Comenta ai ! (: Ajudei ? Agradeça não custa Cash ... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan~ 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Testando ,,, ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zatchbell2 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Aki Naum Funfo Funfo Naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Egonkiller 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Testando se funfa leva meu thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielc2 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Omfg Aki funciono nem to acreditando testei na minha conta fake e funciono*-* leva thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiuliopo 2 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Rsrs , valeu , Testem que realmente funciona ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosfls 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 kra, vlw realmente funciona!:D:D:D brigadão msm. é só seguir o tutorial certinho q funciona. levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesards 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Ow meu na hora de fazer o login nao sai letras nem numeros :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmuller97 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 caraca funcionou msm, kra eu te amo!!! kkk :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peleta 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 o galera me ajuda wae eu nao itendi nao eu baixei la tudo serti ai aparecel uma imagen do gs la mas so que nao estre affs que bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniior94 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 tive que voltar pra agradaçeer velho FUNFOU 100% :DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 valeu a tentativa mas fail!! pq jah tem dois ali no fixo!! closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 funfo eeeeeeeeeeeeeee aleluia vlw kra levou meu thx:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi53 1 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 alguem ajuda... quando vo abri o programa da assim C:Documents and settings...\GCHaxSD.exe Falha na incialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o poblema!:confused: alguem pode ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDULquiorra 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 aki nao funfo eu fiz tudo certo e deu falha a reinstalaçao do arquivo pode resolver o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HexDragon 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 nao intendi o tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Fechado novamente já tem um tópico sobre o mesmo organizado com fotos e no fixo. link : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/406191-new-auto-kill-funcional-04-06-a-5.html#post1920546 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados