[email protected] 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Sem querer tirar o merito da Carolzinha , mais só da raiva da questao de po , nao tem hack , uma hora vai ter , ai o cara ta irritado que nao tem hack e tem que dar closed em varios ai nem testa o meu e ja da closed , Só peço que testem antes de dar closed no topico vlw ... [/color][/b] Cara ta de boa oque voce falo mais o hack ta funfando na boa (: é so arrumar os erros ou verificar se voce executou certamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Kuro 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 brigadao aki ta funfando de boa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
undercover25 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Baixandu! ja testo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 100% funcional testado. Fixado. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyker 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Funcionando... Vlw princesinha!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriTsugue 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 quando eu abro o GCHaxSD.exe da uma mensagem assim "aplicativo nao inicializado corretamente (0xc00001350) é só baixar o .net framework 2.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Fixed até vidaama atualizar sua quick list. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
undercover25 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 thank's Cat...dps te dou um Bjo! /rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ararunat 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 valeu mesmo, *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhbh 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 nossa funfo O.o!! :D:D:D:D:D T amo :p xD levou tks vlwwwwww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninho6 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 FunFANDOOOOOOOOOOOOOOO SHOW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Hack funcional. Teste e funfou, ta de parabens. Bom trabalho "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baterfilde13 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 testando........ :D caraca Manu Pego levo meus tank'x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoTT 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Vou testar... Se funfar leva um thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWootaN 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Meu deeeus, todo mundo falando que funfou!! vou testar agora mesmo :D Jaja eu edito (: @edit Tinha esquecido de editar, porem.. tá funcionando certinho. acabei de pegar a 3ª classe da lire, comecei upar ela faz poco tempo :p vlw msm (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirax21 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Baixei aki e testei funciono perfeitamente. Leva meu thankyou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kepermaan 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Hack totalmente funcional levo meu ty Bgs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockMaicon 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Pelo oq todos estão falando funfa =D mas como aki deu erro (¬_¬) vou ter q baixar o programa q vc deixou ^^ mas enfim vai muito obrigado nem sei se funfa .-. mas mesmo assim obrigado mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 menina vc salvou minah viida !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoTT 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 O meu deu erro... Oque eu tenho que faser com esses programas de tem que baichar se der error? Tenho que instalar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilderik 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 quando aperto active hack+run aparece uma janela com uma bola com um "x" branco com 3 opçoes details,continue e quit e n da pra ativa me ajuda ai pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 O meu deu erro... Oque eu tenho que faser com esses programas de tem que baichar se der error? Tenho que instalar? Sim amigo tem que instalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilderik 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 aki pediu pra atualiza o gc dnv oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 aki pediu pra atualiza o gc dnv oq eu faço? Tente de novo,da maneira exata que o tutorial diz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizpardo 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 amigo os creditos estao erado esse hack e do markim43 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados