Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Closed Sem Motivo .

jiuliopo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , eu postei 1 hack a alguns minutos na area de Grand Chase , a algum tempo nao tem hack para o grand chase , eu postei 1 hacker que funciona e que todos estavam proucurando faz tempo , só que muitos antes de mim estavam postando hackers que nao funcionavam , logo quando eu postei , uns 5 minutos depois veio um membro "VIP" sei la o que é da area GRAND CHASE (Membro : ander) , e deu closed no meu topico sem ao menos testa-lo deu closed , eu acho um absurdo por que uma menina 5 minutos depois postou o mesmo hack e ele nao fez nada e ainda a agradeçeu .

Gostaria de Entender a atitude dele ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Ta Ali em cima , vo colocar aqui tambem : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/406056-auto-kill-season-3-a.html

Tipo o topico da menina ja foi promovido a fixo e tal , mais é que eu coloquei primeiro , e meu topico foi totalmente ignorado , so queria entender e que se eu estiver certo , que tomassem providencias ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.