luksup 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Em primeiro lugar,o pessoal da WC ta de parabens finalmente conseguiram fazer um auto-kill,meus agradecimentos... por favor alguem poderia postar o main.exe zipado pra mim... pq aki é 3G e o main.exe não passa... MI AJUDEM!!!:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Por enquanto vou te passar um não compactado pra ver se pega, depois passo o compactado! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luksup 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · manda estoooou esperando!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Desculpa, é porque deu erro de espaço, mas já configurei! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luksup 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · vai demora muito? to afim de jogar faz tempo que eu não jogo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Graças a DEUS consegui! Criei uma conta no 4Shared e ta aê É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [S][K][U][L][L] 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · shushushsuh tava puta confusao mas o main.exe etava otimo demoro mais foi vlw! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luksup 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · baixando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Okay! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luksup 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · não deu tam que zipado msm 4.8 MB de 4.9 MB, 8 segundos restantes ai para tudo e ñ vai por favor faz isso pra mim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Espera! Dei uma compactada ai agora tou fazendo upload! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hacker2000 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · topico em area errada CLOSED [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luksup 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · obrigado por tentar fazer isso pra mim mais eu consegui aki.... OBRIGADO MSM!!!:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Hahahah, nada a ver! Ah tá beleza Lukas vou te passar o compac por preocaução Toma o Main para Lukas.rar"]compac aê![/url] Ah man, os sorrisos foram flood, cuidado! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luksup 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · blz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chafuldifórnio 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · po coloca pra down aew please! o meu ta travado também. claro3g é uma bosta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luksup 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · é o meu é da vivo é o melhor que tem mais não da pra atualizar!!!! vou pedir pra quando tiver atualização pra eles postarem !!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Sim, 3G é ruim mesmo e eu já botei o download! Relaxe que eu posto, mas vai demorar muito! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luksup 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · tenho todo tempo do mundo pra GC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chafuldifórnio 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · vlw cara, ajudou muito, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Hehe gostei! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 geo.ilus 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Meu main tbm não atualizar ele carrega até qualse no final e para ai fik la pra sempre... eu li o poste aki nun vi download do main, tem como coloka o main pra download pois quero jogar mas ta conrropendo :( Há detalhe minha net é 3g ¬¬ Esqueci acabei de conseguir atualizar ^^ :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luksup 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · ta ai!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agradecer não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kennior 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · puts cara n consigo baixar para sempre em 4.5 mb de download ¬¬' tem como colocar um link em otro uploader? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Vou por no Rapidshare! Obs: Precisa ser compactado??? "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kennior 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · vc quem decide oque fica mais facil conseguindo baixar é o q contar ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
luksup 0
Em primeiro lugar,o pessoal da WC ta de parabens finalmente conseguiram fazer um auto-kill,meus agradecimentos...
por favor alguem poderia postar o main.exe zipado pra mim...
pq aki é 3G e o main.exe não passa...
MI AJUDEM!!!:(:(:(:(:(:(:(:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
33 respostass a esta questão
Posts Recomendados