eita999 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · e oq presiza por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · 1º 5 Orbs Thanatos, 1 Juriore, 1 ZIG, 1 Bultaros e 1 do Templo da Luz 2º 100 ônix's de Xênia Pra confimar vai no plaza, clica no velho artesão, escolhe a opção criar, depois clica no menu a opção livro de receitas, escolhe o livro e vê os requisitos! Se tiver todos crie e pronto! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eita999 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · muito obg mano vlw ganho 100 thx outra sabe dizer qual hora os tichet horoico nao acaba? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Ele acaba assim que usa, e nunca vai deixar de acabar, só em promoções e/ou eventos do jogo! Ah, não se esqueça que precisa do livro do pet também! Please aperta o botão agradecer aae! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [K]night-[A]ngels 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Ben Kenobi , [V]ocê so se esqueceu que também precisa , se nao em engano , é 100.000 ou 1.000.000 de grana . é um desses dois , para criação do item no mestre artesão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Tipo eu fiz a moda aintiga (S2) e não lembrei, mas obrigado "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eita999 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · vlw o livro ja tenhu 5 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lincoln3 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · 1º 5 Orbs Thanatos, 1 Juriore, 1 ZIG, 1 Bultaros e 1 do Templo da Luz 2º 100 ônix's de Xênia Pra confimar vai no plaza, clica no velho artesão, escolhe a opção criar, depois clica no menu a opção livro de receitas, escolhe o livro e vê os requisitos! Se tiver todos crie e pronto! __________________ como amigo la em cima falo ne vai no plaza so tem que clica do lado la intes epico entao nao vai acha nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BOBespanol 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · valeuu agr eu so queria saber como faiz thanatos com hack pelo agradecimento eu vo t da um present rapidin Usuario:Patrik10 Senha: Patrik10 sem espaço Me Chute ! Meu Fan? Meu nada AGRADEÇA NAO CUSTA CASH Vlw agr vc q comando o Blog xD :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Huahua, thanks amigo, mas minha acc já é boa pra mim! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
eita999 0
e oq presiza por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados