Surfistinha£ 25 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 A minha foi 92/5 Special Kills 27 Headshorts e 70 Faquinhas kk =D E olha eu era o mas fraco da sala Olhe o meu escudo Foi a minha Primeira Partida com essa acc A minha SS Postem as SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 LOL com ou sem hack ? Minha maior vitória foi uns 70/17 algo do tipo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Sem hack eu juro era pra mim ter Gravado um video Vo tentar fazer isso denovo Man parecia eu eu estava invisivel Nao usei hack eu juro Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Minha maior vitória foi 254/0 no freekill em 12 minutos com 8 pessoas. ^^ zoa. Minha maior vitória foi no egito com 76/9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 KK relaxa cara só jura 1 vez já ta bom xD Mais nem curto tanto team death match como antigamente, agora so to jogando S& então não consigo mais esses scores ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorinos 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 A minha foi 92/5 Special Kills 27 Headshorts e 70 Faquinhas kk =D E olha eu era o mas fraco da sala Olhe o meu escudo Foi a minha Primeira Partida com essa acc A minha SS Postem as SS Meu maior score foi com essa acc : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foi no SN'D 34/1 Abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados