dimenor1576 0 Postado 10 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2008 Entao, eu jogo rPT e bPT as vezes, eu desisti de tentar burlar xtrap pq e um anti cheat mto bom em tao eu burlei rPT (redemption pristontale) e server pirata mas tem o server pirata mais jogado e mais conhecido eles tem o anti cheat deles msm. Entao eu fiz esse hack pra burlar rPT. NAO FUNCIONA COM BPT FUNCIONA COM RPT!! Comandos: CTRL + NUMPAD 1 = VAI PRA RICARTEN CTRL + NUMPAD 2 = VAI PRA NAVISKO CTRL + NUMPAD 3 = VAI PARA PILLAI SHIFT + HOME = LIGA/DESLIGA O SPEED HACK SHIFT + (+)NUMPAD = ACRESCENTA 0.5 DE SPEED ( VELOCIDADE ) SHIFT + (-)NUMPAD = DIMINUI 0.5 DE SPEED ( VELOCIDADE ) CTRL + F1 = ABRE O SHOP CTRL + F2 = ABRE O MIX CTRL + F3 = ABRE O AGE CTRL + F4 = ABRE O BAÚ CTRL + F5 = ABRE O VEIO ALCHEMIST CTRL + F6 = ABRE O MESTRE DAS SKILL CTRL + F7 = EVOLUI UMA CLASSE ( OU SEJA QUEST HACK ) CTRL + F8 = REDISTRIBUI SKILL CTRL + F9 = REDISTRIBUI STAT CTRL + F10 = AUMENTA ASPECTO ( Skin Hack ) CTRL + F11 = DIMINUI ASPECTO ( Skin hack ) CTRL + F12 = MOSTRA TODOS OS COMANDOS DO PTXtrap ( SÓ QUE EM JAPONÊS ) SHIFT + F1 = COM ESSE COMANDO NÃO PRECISA CHEGAR PERTO DOS MONSTROS PRA ATACAR, ATACA DE LONGE SHIFT + F2 = MESMA COISA QUE O F1 SHIFT + F3 = AUMENTA HP SHIFT + F4 = 100% CRITÍCO SHIFT + F5 = AUMENTA RTG SHIFT + F6 = AUMENTA ABS E DEFESA SHIFT + F7 = DESCONHEÇIDO SHIFT + F8 = DESCONHEÇIDO SHIFT + F9 = DESCONHEÇIDO SHIFT + F10 = MANA INFINITA / SKILL SEM DELAY SHIFT + F11 = FAZ NOITE VIRA DIA / DIA VIRA NOITE SHIFT + F12 = MOSTRA TODOS OS COMANDOS DO PTXtrap ( SÓ QUE EM JAPONÊS ) SHIFT + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR SE MOVER MAIS RÁPIDO CTRL + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR IR PRA BAXO DA TERRA OU PRA CIMA E igual o 5i67, (xtrap hack) Para usar rode o hack e selecione o game.exe uma tela do rpt ira aparecer em chines, ai so aperte ok dps shift +F10. Rode o rpt client e o hack funciona Download DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EXE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos por postar aki Tuto mio xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenebrios 0 Postado 11 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2008 SCAN ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 11 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2008 sim faltou o scan! *.* ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablosoare 0 Postado 11 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2008 qual o site desse redemption pristontale pra mim baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chifren0 0 Postado 12 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2008 funcionma em otros servers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perxe 0 Postado 12 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2008 passa o link desse rpT ai ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedren 0 Postado 13 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2008 aee finalmente um q funciona =DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimenor1576 0 Postado 13 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2008 ixi esqueci o link que vai ao scan pera vou axar e jaja edito o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 13 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2008 Aff Queria msm de BPT. Passa o link ae do Priston que vc joga entao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimenor1576 0 Postado 13 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2008 oilha ai do EXE EXE >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLL>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krusher 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 esse rpt eh feiao... n gostei muito nao, queria um hack pra wingspt, pra matar akeles donate fdp em bc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 XD eu jogo no rPT e no bPT tb... pro bPT tenhu uns 4 cheats funcionando aki... ja o rpt nunca axava... vlw man... ja que a galera q joga nu rpt curtiu ta fixo... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretinha_foda 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 XD eu jogo no rPT e no bPT tb... pro bPT tenhu uns 4 cheats funcionando aki... ja o rpt nunca axava... vlw man... ja que a galera q joga nu rpt curtiu ta fixo... flw[/b] oxe se tu tem uns 4 funfando no bpt posta aew vey ^^ mas posta com tuto e com baypass se precisar pra ficar mais organizado rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 uns 2 q eu tenhu aki nu meu pc tem aki no forum... e uns 3 fui eu que fiz... e esses eu nao divulgo pra num correr risco de começar a ser banido flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 Aff Posta o De BPT Que Vc Tem Isso Aqui e Uma Comunidade Um Ajuda o Outro. Entao Ajuda Nois Posta do BPT Ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 Por isso msm, por isso ser uma comunidade e meus cheats precisarem de " alguns virus " para funcionar eu não vou postar nada que possa fazer mal a algm ... flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretinha_foda 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 Por isso msm, por isso ser uma comunidade e meus cheats precisarem de " alguns virus " para funcionar eu não vou postar nada que possa fazer mal a algm ... flw ae[/b] ou entaum add aew no msn entaum ñ me importo q tenha vírus e como vc kiser ñ divulgo add no msn seu q tá daki se ñ usa mais esse passa aew o outro vlws!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 Aff cada doido q me aparec... ok... vo aceita c me add nu msn, mais soh pra avisa... vo passa o dll soh... o resto vcs q se virem pra faze q num vo da de mao bejada nao pq fiquei mais de um mes soh pesquisndo...porem o mais dificil ja vai ta feito qm entend ja num vai t mto trabalho.... flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 Gente aqui fala pra apertar Shift+f12... o_o Ai tbm fala pra apertar Shift+f12? Pq eu aperto shift+f12 e não acontece nda :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 tipo, vc abre o hack, mostra pra ele ond ta u game.exe, dai vc clica nu botao lah e dps clica em ok ou algo assim, dai vc abre o rpt_client e entra nu jogo, dai vc coloca seu nome e senha bla bla bla e qndo tiver na tela pra escolher o char clica F10 e F12, ( F10 pra ligar o hack e f12 pra mostra os comandos assim q o jogo abre ), dai vc escolhe o char e espera carregar, qndo o jogo abre vai aparecer um mont d coisa scrita, dai vc clica em f12 d nvo q some XD pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 Daniel Acho que esse hack de PT Seu e So Barui. Pq quem nao gosta de ajudar o forum trazer coisas novas. Entao posta o DLL Pra todu mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaumxxx 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 eu tbm acho q eh soh barulho mas se eu fizesse eu cheat ia guardar sim... jah vi mto mlq besta q usa hacks na pvp... esses dias vi um speed hacker 1X matando geral aiuehauehuaheuaheuhaueuahe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cah_Cheat 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 esse cheat nao funcionou aqui... alguem pode me ajudar? liguei ele, aí entrei no jogo, nao aparece lista d comandos e nem esses comandos funcionam... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gili1982 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 o galera se conseguirem um rack pro kwpt ja ajuda pq akela porra tem pvp em todos os lados e da raiva dakeles nub lv 100 pra cima que num dexa nois upa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cah_Cheat 0 Postado 28 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2008 ninguem vai me ajudar nao? =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados