Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Cheat


dimenor1576
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo, vc abre o hack, mostra pra ele ond ta u game.exe, dai vc clica nu botao lah e dps clica em ok ou algo assim, dai vc abre o rpt_client e entra nu jogo, dai vc coloca seu nome e senha bla bla bla e qndo tiver na tela pra escolher o char clica F10 e F12, ( F10 pra ligar o hack e f12 pra mostra os comandos assim q o jogo abre ), dai vc escolhe o char e espera carregar, qndo o jogo abre vai aparecer um mont d coisa scrita, dai vc clica em f12 d nvo q some XD pronto[/b]

 

O velho , qual programa vc usa pra criar os chets do bpt ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou me fale algum hack pra usa no pt original qualquer coisa ja ajuda por favor :lol:[/b]

 

eh nos todos ta querendo um hack desse para bpt eu to afim de usar pra mim pegar 9x pelo menos 1vez na vida no bpt

mas tem mt gente otaria q usa o hack no pvp ae isso eh foda ae bagunça tudo

vlw se alguem quiser ajuda um pobra coitado^^

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Baixem se quizer... ja expliquei como que faz pra baxa... num passo meus cheats pq qse ngm sabe usar, usa d mais e eles tiram meus cheat do ar.. e pra fze otro demora tempo pra cara**...

 

... ultimamente to ocupado com assuntos pessoais nao tenho tempo para ficar vindo aki e olhando apenas esse topico com uma area toda para arrumar...

 

 

... Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

estou conseguindo fazer ele funcionar no rPT, porem depois que logo no char (com o hack tudo ligado), da uns 2 minutos ou menos e o jogo fecha, sem dar erro do XTrap nem nada.... e ja no WingsPT, eu faco isso e antes de aparecer a tela de login da erro no XTrap e fecha..... alguma solucao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se vc fez o hack funcionar porém ao ativa-los ele sai do jogo, isso é porque a versão eh + nova (do que a que era na epoac que o dono fez o cheat), entao ele nao funciona, ou talvez por que o XTrap pega ele.

 

Aqui eu tento faze-lo no WingsPT e o XTrap pega ele ao entrar no server (nem na tela de login chega), la no rPT ele funciona, porém cai ao entrar no char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.