Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVATAR BUG ?!!? - aqui mais 3 amigos deu.


Posts Recomendados

bom meu gb oj me apareceu alguns avatares q eu nao tinha... meu person eh home... veio os de mulher..... vou ensinar.... mais ate agora nao encontrei utilidade.... como somos um forum somos um time....... km sabe alguem nao pega a minha buga e flui ela coms trainer ne.............. SEGUE ABAIXO O BUG!!!!! :D

 

 

1- entra no server 5 ou qualquer outro.

2- entre no avatar shop; inventario.

3- clica em cabeca, corpo, oculos, bandeira, E MENOS FUNDO!!!!!

4- sai do avatar shop, voltando ao WAIT ROOMM onde tem as salas dos players jogando.

5- entre no avatar shop; inventario.

6- pronto. procurei em cabeça corpo oculos bandeira, eles ja poderam estar la

 

 

bom aqui em casa bastao 2 vezes esse processo de entrae sai do avata shop............ ai no meu inventario aparece FENIX..... e outros avatares de cash.....tem ate a opcao de vendelos..... mais nao tem como pois eu nao sei mais alem disso. fika aki minha buga!

 

ja funfo em 4 amigos........... alem de min =p nesse momento.:eek: boa sorte.

 

 

alguem sabe como vendelosss???? abraço!!!!

 

7 amigos :o,

 

 

 

(Usuário já advertido por tópico em área errada).

 

COMO VENDEEEE-LOSSSS???????

 

lol umas fenix vale 55,555,555 kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh mentira, aprende a ler no meu pc saum 2 vezes..... no do meu amigo foraum 8....... agora eu fexei o gb pra testa d novo, nao consegui ainda mai ainda estou tentando.

 

se fosse mentira nao teri o pq eu posta isso aki.

 

 

 

mentira = flood . floods e bobrinhas eu dispenso

eu so to pedindo ajuda como eu poderia vendelos pelo trainer, se ai na sua casa nao funfo infelismente vc ta fora desse........... espera o proximo bug.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* pois eh, fexei e abri d novo pra pode tira a foto. ainda nao pegou to fazendo aki relaxem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao na hora qeu fexei lek, sumiu mais veio pro meu hominho fenix oculos.... winder uniform.... lol tipo nao ta indo, o povo tem q testa.... pq meus amigos q nao fexaraum o gb ainda ta dando aparece, mais km fexo axo q ja era =/ . povo experiente ai poderia da uma olhada

 

nao tem segredo.

eh so entra e sai do avatar shop ate aparece lek. o meu tava sem xit quando apareceu por isso estranhei e ja vim posta aki, antes de fexa o gb.

 

 

 

** a foto nao ia adianta, pq ia parece montagi.... apareceu um quadrado rosa no meio dos meu aazul sendo q nao tem como vc compra hehe se vc eh home nao tem como aparece quadro rosa.... apareceu um em cada dos 4..... lol tipo um set ........

 

abraço pode locka aaxo q ja foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ja Apareceu Comigo Centenas de Vezes...

na maioria das Vezes eu Jogava uma Partida Primeiro e Logo qdo acabava eu ia pro Avatar shop e Aparecia as vezes uma Fenix no Oculos eu Acho e um outro avatar pra cabeça ...Tudo feminino!

Realmente não da pra Vender ... Mas se Desse pra Mudar Alguma Coisa Mecher em Algum Adress pra poder vender ... Sei Lah ...

ia dar uns 3kk cada venda desses Itens!

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao funciona..

mas msm assim acabei de testar..

e comprovei que nao funciona

se isso estivesse dando certo eh pq o gb bugo..

e com certeza depois de um tempo os avatars desapareceriam..

mas msm assim seri bom vc tirar umas screens do seu avatar shop

pra comprovar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu cmg , era uma cabeça so que feminino,level 10 o.0 tentei vender nao dava

 

 

mais se eu vendesse ia fica com 5 milhoes

 

tirei print so que nao sei posta imagens aki =x

 

ENTRETANTOOOOO ALGUNS QUE FALARAM QUE E MENTIRA E NAO ACONTECE TA AE

 

TAVA JOGANDO NUMA CONTA VEIA MINHA E OLHA O PRINT AE

 

O VALOR SE EU CONSEGUISSE VENDER ,NUM SABE NUM FALA

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mais quando trokei de server o avatar sumiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TESTADO E APROVADO, mas com restricoes...

 

amigo testei varias vezes, o q faltou informar e q este bug so funfa com avatares de cash, entao ao inves de sair clicando em qualquer avatar, so escolha os de CASH, e nao escolha fundo, e somento OCULOS, BANDEIRA CORPO E CABECA, eu fiz 7 vezes conscutivas e na ultima funfou, mas pareceu um avatar feminino de evento, e falando nisso kem puder me dizer como eu tiro print no windows 7 eu agradeco pq kero mostrar como ficou, meu avatar ficou com alguns avatares femininos ake, e outra nao da pra vender o avatar...

e a primeira vez q falo aki se eu fiz flood ou algo so nao vao me banir rsrsrsr:D

 

amigo eu testei e aprovei, so q faltou dizer q so funfa clicando em avatares de cash, testei 7 vezes e na ultima pegou, o problema grande e q so funfa pra avatar feminino, no caso so aparece avatar feminino, eu nao sei como bater screen em Windows 7 se alguem me dizer pra mim bater o screen e vcs verem como ficou, to com alguns avatares de evento de 2008 e tambem nao posso vende lo nem dar como presente e bacana =D:D

TESTADO E APROVADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, o tópico esta em área errada, ele é um tutorial, e á respeito do bug ele é somente uma "ilusão" o avatar aparece de tanto repetir esse preocesso porém quando você reloga na sua conta ele já sumiu, ou seja é apenas um bug que não serve para nada,

fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.