mausimag 4 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 mt legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandrowkd 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 aee galera blz!?? sou novo aqui mas não sou novo no metin seguinte consegui fazer virar qualquer tipo de arma possivel no metin uma alabarta +0 :D tudo +9 só que ai que ta 1 problema tem como salvar isso tipo fazer ela ficar no inventario depois de fechar o CE ??? espero respostas ... respondo com o numero de códigos das armas se enviarem como fizeram pra deixar a arma no inventario e vender quem sabe ... t +[/b] ae naum consigo baixar quando chega no final para avisa q tem trojan aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fokz157 0 Postado 17 de Abril 2008 Compartilhar Postado 17 de Abril 2008 tipo, o char ta batendo mto rapido mas ta tirando hp normalmente...num ta tirando hp por porrada..ele da umas 10 porrada ai tira hp........e assim msm tem geito de melhorar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meleca88 0 Postado 21 de Abril 2008 Compartilhar Postado 21 de Abril 2008 OU POr FAvor Aee...POe O DOWNLOAD do HAc.k em Otra plataforMa??? Tipo SEM SER RAPDSHARE>>..pode See?? VAlew! Dez dee JAh AGRADEÇO;;;Fuiz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmmsantos 0 Postado 26 de Abril 2008 Compartilhar Postado 26 de Abril 2008 ae naum consigo baixar quando chega no final para avisa q tem trojan aff[/b] oi podes me arranjar os codigos das armas se faz favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francis2008 0 Postado 20 de Maio 2008 Compartilhar Postado 20 de Maio 2008 POW GALERA... ME AJUDA AEW... AKI NOM TAH DANDO MUITO CERTO,EU FASSO UQ O KRA FALOW, MAS NOM FIK DIMINUINDO OS "NOMES " DO LADO<< PRA SOBRAR SOH UM NOME.... ME AJUDA AEW ALGUEM, ME ADD NO MSN ( [email protected]) VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lock98 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 qro saber se consigo fazer isso para deixar os itens +9 se tiver poe ai to precisando vlw abç :D AKI TBM NUM FUNFO ESSE DA ESPADA SE TIVER UMA SOLUÇÃO MANDA AI VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 Olha vo da uma ajuda pra vcs q n conseguem baxa... Entra nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai te uma secao de downloads ai vc baxa qualque um... Eu prefiro o 5.4 mais ai fik ao seu criterio. O numero q vc poe pra faze o speed é 16256 Ai no inicio do post deve te...Pq eu n li tudo..... Ajudei AGRADECA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DArioaab 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 eu n conseigo por a arma como voce o diz eu fiz tudo como diz mas ta tudo igual:( agradecia resposta...urgente...plz ------------------------------------------------------------ ja agora so da para aumentar a arma?ou tbm da as outras cenas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvmfff 1 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Vlw òtimo velho, testei ake e deu tudo certinhu valeu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardaz 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 nao consegui alguem me add no msn e me explica? > [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan9999 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 galera os cheats do metin2 não são reais,eu deixo as armas td +9 ,armaduras raras e nada disso é real eu estou tentando descobrir se auguns programas hackes possa transformar td isso real! qualquer coisa quem não souber mecher no engine pode me add no msn q eu enssino a transformar td +9! há galera quando vc faz o hacker,ex:fiz uma armadura deus dragão ela fica no teu corpo mais só vc q ve ela mais ninguem! vlw galera qualquer coisa add ai no [email protected] vlw abraços!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shynygamy 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 :Dei pessoal eu tenho um colega ki canso di fik pra tras no metin 2, ai ele fico um tempão procurandi hack e junto esses hacks na comu dele, ci vcs kiseren esse hack e so acessar esse link aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItZLeOzErA 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 Ai pessoal alguem me ajuda pls, tpw eu faço tudo certinho lah, ai dps q eu freezo e mando atkar um bixu , meu carinha bate na velo da luz, mas soh tira dano nos 2 primeiros hit, dps fika batendo a toa sem tirar nada do bixu. Me ajudem ai por favor, Abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannibk 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 :mad::mad::(:(jente eu queria saber se alguem posta hack para cabal mano se alguem soube speed hack para cabal me manda meu email e gbsfrts@hotmail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mayor000 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 galera nao consigo abrir o fivcheiro metin2.bin ele diz "unknwon extension" o k faço!? cumpz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewzinhoO 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Aee v testa pra vê .. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael.designteam 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Aew Galera.. O Negócio è o Seguinte.. Abaixei o Hack de boa...extrai normalmente... ai abri ele e o jogo conforme vc me falow...só q tipo...tem uma hora q vc coloca a espada..mexe no programa...tira..mexe denovo..e assim vai indo neh..ate fica 1parada la no programa.. entao.. no meu aqui nunk q issu acontecia.. sempre ficava uma par de coisas la.. e depois quando fui tenta denovo..eu abria o programa e o jogo fechava sozin... ajuda?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeneus 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Ae deu certin, o unico problema eh q fiz isso ontem, hj naum to comseguindo acessar meu char =Pp alguem sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreann 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 haha, tomo ban mano.... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnata_.13 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 se pasa por algum portal cancela o efeito do engine???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 Ouvi dizer que funciona no WYD tbm! :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calamita 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 Aew sem querer sair do assunto :o mas... alguem sabe onde posso baixar o WPEPro1? Se alguem sabe por favor me fala ... To procurando faz um tempao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 No próprio site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VANDO1 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 ae muito bom... ...bom mesmo mas to presisando refina +9 meus itens no speed... da uma luz ae valew obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados