FoXxDPro 0 Postado 11 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2008 Bem Este é um programinha que desenvolvi em delphi para evitar ser banido no grand chase muitas vezes por usar o hack de xp. Ele envia os logs que voce decidir que ele envie. =D .:DOWNLOAD:. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 2 Alternativo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print Screen: Scan parte 1: Scan parte 2: LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se File size: 211933 bytes MD5: aafcf83354bc7893c32dae2246d029e3 SHA1: 3e5b966248c537814811d81500924379d854cb6d PEiD: - ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// <span style="font-family:Arial">Tutorial: 1º - Entre no GrandChase sem hack's e jogue normalmente por algum tempo. 2º - Abra o AntiBan e clique em Abrir e Alterar Log. 3º - Copie todo conteudo do arquivo aberto e cole no local indicado. 4º - Clique em Salvar e Ligar AntiBan. 5º - Clique em Deixar Invisivel e Divirta-se.</span> Peço a ajuda de todos vocês jogadores de Grand Chase e user's de hack para testarem e avaliarem meu programa e me informar sobre qualquer BUG ou ERRO do programa pois se funcionar corretamente estarei disponibilizando a SOURCE. SENHA: FoXxD :wub: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxcookiexx 0 Postado 12 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2008 Vo baixa mas se funfar será uma boa poderá ateh subtituir o universal shied!!! Será! Pode ser. O scan parte 2 naum está mostrando :D :D :D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filp 0 Postado 12 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2008 lol mudar log ou deletar log eh pedir pra levar ban ¬¬ e...akela log q fik na pasta....nao eh 100% de q eh por ai q eles banem --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frodoc10 0 Postado 12 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2008 ou... o meu char mais forte eh lvl 47 seguinte: eu vo ter q ficar logado no gc um tempaoooooo sem hack pra cria um log limpo, ou eu soh preciso fica logado uns 10 min que o programa jah vai enviar um log que a lvl up n vai suspeitar??? responde ai plz flw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NDakota 0 Postado 12 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2008 Kra explica melhor cm q funfa isso aew pra geral saka cm q faiz pq tpw c vc colok algo q fik enviando o msm log pra LUG ela recebendo a msm coisa tda hora vai sak ne? explica aew cm funfa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 12 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2008 Hum vo testa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quantum 0 Postado 13 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2008 deveras interessante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetitica 0 Postado 14 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2008 Qualker coisa pra não ser punido vale ;D vo testa tnb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dynus 0 Postado 14 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2008 Se voces não perceberam o primeiro botão está dizendo : "Abrir e ALTERAR LOG" por tanto nunca vai amdnar o mesmo log. :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fora44 0 Postado 14 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2008 muito bom,vo testar e baixar,depois eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltoon 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 boom tópico maan ! vo baxa e testa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dtsnake 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 Muito Bom Vlw Mesmo Vo Testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyl 0 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 E ai ja testaram?? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 21 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2008 funfa sim eh igual o universal ja testei =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nasuk 0 Postado 21 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2008 Muito bom vlw aê =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SynLuh 0 Postado 21 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2008 AFF' aqui dah 2 erros conectados.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolicinho 0 Postado 22 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2008 ae Cara TA FUNCIONADUUUUUUUUUUU UPEI MEU CHAR ELE TAVA NO LVL 48 UPEI ELE ATE O 75 I TA LA A INDA FIRME FORT hEHhehH Otimo topico :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatake~* 0 Postado 22 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2008 BOOOOOOOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoXxDPro 0 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 Vlw por testarem... FUNCIONANDO!! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 Bom testei ele antes de ter o ronan e não deu em nd nem ban nem reset mas nos tempos atuais ta phoda, muitos caguetas e novo sistema de verificação ^^ ai acho que nem esse evita o ban ^^ mas vale a pena conferir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c4c4n0n0 0 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 mais alterar c alterar ou deletar os logs os gms e adms n vai da ban ou reset???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 "Fuçar" Nos Logs é Pedir um ban ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 6 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 Concordo com o Filp, só de entrar no GC com um programa desses o GC fecha e vc leva ban. Eu fui testar com uma conta fake e... BAN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 Antes De Chegar o Ronan Programas Como Esse E universal hack Shild Ajudavam Agora Só Prejudicam ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 6 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 Verdade, depois do Ronan, três colegas meus que usavam hack (eu digo MUITO hack) com o Universal Shield, já foram ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados