Ermac590 0 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 A cara é esperar mesmo usando poucos hacks e jogando bastante pvp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†®oD† 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Muito boa idéia, vou testar aqui, e digo mais: a Level UP! já deu muitas jogadas de mestre, agora é a nossa vez, a Level UP! venceu a batalha, mas a guerra já é nossa! E se funcionar perfeitamente, a nossa "querida" Level UP! vai perder tudo o que já tem (em sentido de HShield, anti-hacks, etc). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 1 de Março 2008 Compartilhar Postado 1 de Março 2008 nunca tinha tomado bam ate chegar o arcano... ta muito dificil usar hck e antes dessa atualização isso ate ajudava, agora num confio mais num ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeeDrrO 0 Postado 2 de Março 2008 Compartilhar Postado 2 de Março 2008 Parabéns ^^ aki funfo certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeo 0 Postado 2 de Março 2008 Compartilhar Postado 2 de Março 2008 TA eu deichei meu log limpo dai eu clico no "Abrir e Alterar LOG"dai aparece um bloco de notas do hack shield so que tem um monte de letra estranha e eu nao sei o que eu tenho que copia e cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agumam 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 Ai onde eu acho esse conteudo para colar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 @ os Duis De Cima Nom Aconselho usar O programa, A não Ser Que vc Queira levar ban ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bystalann 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 Bom, eu nunca acreditei nesses sistemas de IMPEDIR ban porque a level up tem um sistema de segurança Ruim mais também não é burra. Portanto eu faço do meu jeito :) em dia de atu não uso hack. dia seguinte ( 1 depois da atu ) também não uso. 2 Dias depois de atu... uso hack mais não para upar... depois dos 2 dias. uso hack avontade mais não upo mais que 15~20 leveis. ou seja. não passe do 45 usando hack que fica mais fácil de conferir ! Resumindo :) eu nem acredito nesses programas de " IMPEDIR BAN " isso parece ser meio esquizito :) se eles tiverem que te banir baniram. eles tem um caixa de dados informando tudo. o.O sei lá :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 Concordo Com Vc ^^ Antes Do Arcano Esses Programas Eram Quase Milagra, Porem Agora ta Um Saco, Só Servem Pra Vc Levar Ban ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomi 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 KRA isso pod até substituir o universal shield mais no futuro porque primeiro q no universal shield vc nem precisa fik abrindo toda somente uma vez e dpois nunk mais isto naum é preciso neste momento porem muito bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLenda 0 Postado 15 de Março 2008 Compartilhar Postado 15 de Março 2008 AFFS QUANTAS CARAS SAO INOCENTES E FODA MESMO DE QUE ADIANTA VC MUDAR O LOG Q TA NO SEU PC? fique sabendo q o log do seu pc so e uma prova se vc foi banido vc ja sabe por q e so ver seus logs nada mais q isso e 2 a lug nao usa os logs q tao no seu pc antes dos logs chegarem no seu pc eles ja tem um no pc deles entao nem tenta q nem da flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Grand↓Chase← 0 Postado 15 de Março 2008 Compartilhar Postado 15 de Março 2008 Isso eh ban na certa! Universal Shield ta patched tbm ^^ Flw ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 16 de Março 2008 Compartilhar Postado 16 de Março 2008 Bom, Como os Programas Anti-Ban e Etc Estão + Facilitando o Ban Do Que Ajudando A Se Proteger Dele, Irei Dar CloseD e Mover. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados