Khaos17 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Quando eu termino de baixar que extraio quando vo abrir ele não abre nada ... oq fasso ?! ajudem pliss :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juninhocvo 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Baixa o win rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Ele não abre? Conseguiu extrair direito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Khaos17 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Ele não abre? Conseguiu extrair direito?[/color] conssegui tudinho .... quando termina o download ... fica tudo normal ... eu extraio e não da erro nem um ... quando eu vo abrir o Hacker com o icone do GC ... ele não abre ...:x deu pra entender ?! :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ander 2 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale reinicie o computador e tente novamente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Khaos17 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale reinicie o computador e tente novamente. Abraços. Vo testar ake vê no que da ... vlw ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Khaos17 0
Quando eu termino de baixar que extraio
quando vo abrir ele não abre nada ... oq fasso ?!
ajudem pliss :(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados