'Software 1 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Pessoal estou mexendo como o PS a primeira vez gostaria que alguem se candidatasse para me ajudar a faser uma melhor tipografia, agradeço quem me ajudar. Avatar: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fox~* 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Ae cara, mesmo sendo seu 1o avatar, não gostei, pois está pequena a tipo, nem da para ler. e isso que você usou é apenas uma c4d que você Pois ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Ae cara, mesmo sendo seu 1o avatar, não gostei, pois está pequena a tipo, nem da para ler. e isso que você usou é apenas uma c4d que você Pois ! Então mano só que eu não sei usar Photoshop estou precisando de ajuda e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · ela ta muito ruim mlk.. ela ta desgastada.. a qualidade ta ruim esta muito..muito simples.. e a tipografia nao combinou.. esta muito clara.. e as cores nao combinaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fox~* 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Cara, veja alguns tutos. Vá aqui mesmo na área de designer, va em tutoriais, e veja alguns concerteza irá te ajudar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 33 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · se ajudar traduza o photoshop para o portugues, mas aconselho a usar em ingles, pois muitos tutos sao em ingles @Avatar Nem gostei man, ta simples e ta sem graça Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Pessoal eu sei que está desgastada sem nada nela e tals, vlw pelas criticas e sugestões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados