Reptuna-Megaman 1 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Uzumaki Minato Não deu tempo de faser mais que issu. Sasuke Assassin Credit Naruto Sasuke Avaliem minhas sign asseito qualquer tipo de criticas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 1º = legalzinha + a ilu ta bem zuada , e vc naum trabalhou muito bem com as cores 2º= gostei tirando a tipografia , + faltou efeitos, pois essa render ja é bem trabalhada 3º= Splatts naum foram bem usados , vc tem q aplicar clipping mask neles 4º = Naum a vejo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 1º = legalzinha + a ilu ta bem zuada , e vc naum trabalhou muito bem com as cores 2º= gostei tirando a tipografia , + faltou efeitos, pois essa render ja é bem trabalhada 3º= Splatts naum foram bem usados , vc tem q aplicar clipping mask neles 4º = Naum a vejo '-' Valeu por avalia.Iniciando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 @Reptuna-Megaman Infracionado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 1ª - a c4d nao combinou com a sign,a tipografia ficou muito clara, faltou apagar as imagens por cima da render, precisa melhorar na iluminação e na qualidade, e principalmente esta muito grande pra uma sign 2ª - ela ficou boa,a c4d foi bem colocar e combinou em geral, faltou mais efeitos nela, e a tipografia nao colou bem, principalmente a sua assinatura em cima 3ª - as combinaçoes ficaram otimas, mas essas splatters brushes nao combinaram e ela em geral precisa de um tratamento 4ª - ela ficou meio q confusa, ficou sobrecarregada de C4d, a qualidade da tipografia ficou desgastada e concerteza precisa dar um tratamento nela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Groovin.Pinho 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 cara, ate que ficaram leegalzinhas , mais akela do Assassin Creed ( e nao Assassin Credit como vc postou , kkk ) Ja tem varias pessoas aqui do Wc com a mesma sign , so colocaram seus nomes e pronto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 não pus meu nome nem sitei que fui eu que criei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Groovin.Pinho 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 não pus meu nome nem sitei que fui eu que criei. Se nao foi vc que criou , vc pode levar um BAN por R.I.P ! Abrçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 não falei que foi que criei mais não falei que não fui eu que criei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao-zin 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 1° a C4d n conbinou Ilu tá presisano melhorar Tipo muito clara 2°Gostei a Ilu ficou legal Não gostei muito da Tipo(a assinatura em cima) C4D bem legal Só faltava mais Efeitos 3°Não gostei muito dos splaters Faltou tratamento 4°A tipo não ficou muito boa Axei ela um poco xeia E faltou um tratamento @Off Grovin vc cometeu 2 floods 1° post- um coment não construtivo 2° post- Esse tipo de post pode ser evitado apenas clicando em reportar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BsK* 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Não gostei de nenhuma, a melhor é a quarta, você vai aprender algumas coisas ainda como Profundidade, Tratamento, e melhorar na tipo com certeza, e a ilu tb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 kkkkkkkkkkkkkk a 2ª sign ele pego de otra pessoa eu comentei na batalha q tinha essa sign http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados