~Guto 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Ola, ateh esses dias nao estava nem um pouco afim de jogar gc pela falta de hacks, etc. Hoje, vi aqui na WebCheats um AutoKill funcionando, na hora fiz o download e fui abrir o patcher para ir atualizando. Apos abrir o patcher, esperei por alguns segundos, e nada. Nem a propaganda aparecia, entao do nada o patcher fechou. Abri ele outra vez e aconteceu a mesma coisa. Entao decidi desinstalar e instalar denovo. Fiz isso e novamente abri o patcher, e agora ele nem espera alguns segundos, simplesmente fecha. Gostaria que alguem me ajuda-se, dicaria muito grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Man, todos estão tendo problemas com isso...Aconselho olhar posts antigos e fazer uma conclusão! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guto 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Cara, dei uma olhada nos topicos mais antigos aew, mais nao achei nenhum que esteja acontecendo algo parecido. (Criei esse topico por isso, nao achei algo parecido). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Só um instante, vou ver se dá pra resolver! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Guto 0
Ola, ateh esses dias nao estava nem um pouco afim de jogar gc pela falta de hacks, etc.
Hoje, vi aqui na WebCheats um AutoKill funcionando,
na hora fiz o download e fui abrir o patcher para ir atualizando.
Apos abrir o patcher, esperei por alguns segundos, e nada.
Nem a propaganda aparecia, entao do nada o patcher fechou.
Abri ele outra vez e aconteceu a mesma coisa.
Entao decidi desinstalar e instalar denovo.
Fiz isso e novamente abri o patcher,
e agora ele nem espera alguns segundos, simplesmente fecha.
Gostaria que alguem me ajuda-se, dicaria muito grato.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados