llBlaCkToPsll 0 Postado 14 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2008 qto de gold custa o set do zumbi + ou - ???? tenho gold ne mais e preciso saber ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoagi 0 Postado 14 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2008 oww o set zumbi nao ta dando nao cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llBlaCkToPsll 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 ue tah todo mundo falandu ki dah !?!? num to intendendo mais nada vo fuça lah se descobri alguma coisa eu do um toke ake ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoagi 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 ow cara da pra compra o set do dragaozinho ou eh so o corpo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirika 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 MANOOOOOOOOOO MERECE FIXOOOOOOO ESSE TA FUNFANDO PERFECT 1 MLK AI POSTO OUTRO MAIS JA TA PATCHED U SEU EH MASSA MANO MERECE FIXO ADMIN ;DDDDDDDDDDDDDD MAIS EU NAO GOSTEI PQ NAO DEU PRA COMPRAR UNS AVATAR LA ;(((((((( MAIS TUDO BEM MT ROOOOOOX ;DDDDDDDDDDD[/b] fala ai mano q avatar q da pra compra!!! ai fika mais facil neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoagi 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 eh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 amoagi warn por flood, não tenho muito interesse nisso porque não jogo muito gunbound. Deixe um tuto, explique oque é como se faz para usar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoagi 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 Set Dragao Vermelho: Ropa: 80,000 Gold Cabeça: 100,000 Gold Testado e comprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnason10 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 Alguem faz Upload no sendspace? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamal 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 Então levando o caso do amoagi, vc precisa ter mais doque o necessario pra compra ? amoagi, vc compro o set i fico com os 30k? ou foi tudo embora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoagi 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 Então levando o caso do amoagi, vc precisa ter mais doque o necessario pra compra ? amoagi, vc compro o set i fico com os 30k? ou foi tudo embora?[/b] Cara eu tava com 80k d gold dai eu tava olhnado os vatares e fui testando um por um dai tem uma "ropa" (nao eh set) de dragao, um dragao vermelho, la ta escrito q somente gold da para comprar e o valor ta 50,000, mas com 50k vc nao consegue comprar, pois ela vale 80k d gold tipo eu tava com 83,000 fikei com 3,000 sakas ??? A cabeça deste set nao tenhu certeza pois to testando com o tempo mas pelo menos ela eh mais cara q 80k isso eu sei... Se puder vai testando uns outros ae Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayman 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 eu vi uns avatar do site tem o observador? si tive eu kru vo responde minha propria pergunta eu vi o observador mas ele eh o mr sushi i o ki com nome di mr sushi ki deve se o observador ta invisivel bota os nome do ki pod compra compra ki fika mio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamal 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 ah então deve da pa compra todos, só que precisa duma BOA quantia a mais, pq 30k nem eh tão facil de consegui assim.. :P ou sei la, talvez não seja isso mais provavelmente :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoagi 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 eh provavel mas oq eu to kernedo mesmo saber eh se os q tao d cash da para comprar com gold ;] se alguem souber me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamal 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 axo que não ein.. pq esses avatares não são hackiados.. são todos bugados né.. ae eeles ja são do gb com seu proprio preço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozamot 0 Postado 20 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2008 comprei a cabeça do napoleao e n fiquei com 50 tudo... eu tenho q comprar todo o avatar do napoleoao ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados