Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro pra visualizar o fórum

Buchou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entããão...

Tá dando um erro móh estranho aqui... olha só:

errowctb0.jpg

Ele começa a carregar a home do fórum, tal, abre a imagem de cabeçalho, e parece que quando ele tá abrindo o chat dá pau...

Daí aparece isso.

Daí clica ali no clique aqui para visualizar inteiro dá "erro na página" e não acontece nada...

Se não for a home que eu abrir ele fucniona normal (por exemplo, aqui eu visualizo tudo beleuza.)

Só quando é a home que não funciona, se eu abro um sub-fórum ele dá certo.

O grande problema da coisa é: como raios eu vou me movimentar pelo fórum? (tirando a opção da versão simples... só vou usá-la se realmente precisar...)

? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando der isso, se for mesmo o Shout Box, abre ele e ai é só escolher o caminho que o próprio Internet Explorer ou Mozilla Firefox ( Padrão ) carrega o Web Cheats.

Exemplo:

Nas Áreas/Categorias não tem Shout Box, e no arquivo HTM, eu editei bem rápido, pra falar a verdade exclui o caminho do Shout.

Ai não carrega ele.

Espero que isso tenha te ajudado, e creio que o problema não vai ocorrer novamente para que seja necessário usar o HTML.

Att´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.