WzWzDaNiEl 1 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Muitas Pessoas Já Sabem Sobre Algumas Das Informações A Seguir , Outras Já Até Foram Postadas Aqui Na WC , Mas Estou Postando Completo De Todos Os Servers , Espero Que Gostem ! Aconselho Que Todos Os Links Publicados Sejam Abertos Pelo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , Usando Outros Navegadores Como Mozilla & Chrome Links Podem Quebrar ! Grand Chase Coreano O Server Mais Atualizado De Todos.Tem Um Serviço De Cadastro Que , Apos Realizado , Recebe-se Um Código Pelo Celular , Com Isso Players Não Sendo Da Coreia , Não Podem Ter Uma Conta Permanente. Mas Tem O Serviço De Teste , Que Disponibiliza 30 Dias De Conta , Após O Prazo , A Conta É Cancelada , E É O Que Podem Ter Agora =/ Cadastrando no KGC ( 30 Dias ) KGC Necessita De Desbloqueio De IP , Aprenda A Desbloquear Aqui ! Entre No Site Para Cadastro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique Na Primeira Bola , Como Segue Na Imagem : Preencha O Formulário De Cadastro : Confirme O Cadastro : Pronto , Conta Temporária Criada ! Download Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Baixar . Clique Em Salvar : Após , Executar : Caso Apareça Essa Imagem Aperte Sim : Selecione O Destino Para Salvar : Após O Carregamento , Jogo Baixado ! Atualizando Atualizando O KGC (Sempre Que For Entrar É Necessário Fazer A Parte De Logar-se E Clicar Em Game Start) Entre no Site para Atualizar Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Clique Na Segunda Bola, Como Segue A Image : Coloque Seu Login E Senha : (Necessário Marcar A Caixinha) Clique Em GAME START : Caso Apareça Essa Mensagem Abaixo, Clique Nela Para Instalar : Espere Carregar : Clique Na Segunda Opção : Clique Em Sim Caso Apareça : Agora Instale O Que Se Pede E Espere Abrir O Pather & Atualizar . ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Grand Chase Taiwan TGC Necessita De Desbloqueio De IP , Aprenda A Desbloquear Aqui ! Cadastrando No Grand Chase Taiwan (TGC) Primeiro Vamos Começar Gerando o ID Card News . Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Entrar No Site! E Siga A Imagem Abaixo : Guarde O Número Pois Vamos Usar No Cadastro ! Agora Vamos Nos Cadastrar No Site Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Entre : Clique Onde Mostra A Imagem Abaixo, Para Aceitar O Termo De Contrato : Preencha O Formulário de Cadastro Como Mostra a Imagem Abaixo : Agora Escolha A Primeira Opção : Escolha O Jogo Grand Chase E Dê Um Clique : Aceite O Termo de Contrato : Preencha O Formulário De Criação De Conta Do TGC (Atenção O ID Card News É O Mesmo Do Começo) : Pronto Conta Criada Com Sucesso . Download Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Baixar ! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Grand Chase Hong Kong Cadastro Para Fazer O Cadastro Clique Aqui E Siga As Instruções Das Imagens : Conta Criada Com Sucesso ! Download Download Parte 1 (1/4 381 Mb) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Parte 2 (2/4 381 Mb) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Parte 3 (3/4 381 Mb) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Parte 4 (4/4 345 Mb) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Do Gerenciador De Downloads Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Grand Chase Tailândia Cadastro Entre no Site Clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : Gerador de ID , Entre Clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : (Entre No Site E Copie O Código) Agora Complete O Cadastro Conforme A Imagem (Na Parte Do ID Coloque O Que Você Gerou): Após Isso , Basta Confirmar A Conta Pelo Email , E Conta Criada Com Sucesso ! Download Entre No Site Clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Escolha A Opção De Sua Preferência De Acordo Com A Imagem Abaixo : ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Grand Chase USA EUAGC Necessita De Desbloqueio De IP , Aprenda A Desbloquear Aqui ! Cadastro Complete Os Dados Para O Cadastro E Clique Em "Create Your Free Account", Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Ir Ao Site : Conta Criada Com Sucesso ! Download Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Realizar O Download ! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Grand Chase Philippines Cadastro Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , Preencha Todos Os Campos Pedidos E Depois É Só Confirmar No Email ! Download Este Download , É Via Torrent , Após Baixado Deve Ser Aberto Em Um Progama Apropriado De Torrent ! Baixe Agora O É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Realizar O Download ! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Grand Chase Indonesia Cadastro Entre no Site de Cadastro Clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : Digite Informação MegaxusID A Partir Das Seguintes Legendas : 1 - Digite MegaxusID = Digite Seu nome de Usuário 2 - Digite a senha = Digite sua Senha 3 - Verifique Password Reset = Repita Sua Senha 4 - Digite o novo PIN = Digite o Número do Pin (Qualquer numero com 6 digitos) 5 - Insira o seu PIN novamente = Repita o Número do PIN 6 - Nome Completo = Seu nome completo 7 - Data de nascimento = Coloque sua data de Nascimento ( Exemplo = aaaa/mm/dd ) Agora Aceite O Contrato Com As Seguintes Legendas : 1 - Apelido = Apelido de entrada que deseja (Esse apelido não é para o Jogo) 2 - Gênero = Selecione um gênero para o personagem (Masculino ou Feminino) 3 - Para concordar com os termos clique na caixinha que lê [sim. Eu li e concordo] Digite o código de registro para continuar : 1 - Digite o Código de Registro = Digite o Código que aparece na imagem 2 - Cancelar = Cancelar o Registro 3 - Continuar = Para continuar o processo de registro ID para a próxima fase Finalizando : 1 - Reparação = Voltar as páginas anteriores, para alterar algum dado errado! 2 - Cadastre-se agora = Após Verificar se está tudo correto Clique no 2º Botão e Pronto Cadastro Conta Criada Com Sucesso ! Download Aconselho Baixar Por Partes , Mas Se Preferir Poderá Também Baixar Inteiro ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Créditos ~~ GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Gostei do tópico. Tem bastante conteúdo. Parabéns.:) Obs: Prefiro jogar meu BGC mesmo ( *-* ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · muito bom , gostei do topico muito organizado com fotos separados direitinho e explicado detalhadamente pena que não da pra joga em soh uma conta , com certeza levará fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Bom tópico bem explicado, tem bastante conteudo como nosso colega disse, merece fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlbslb 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · \O/ topico perfeito muito bem explicado com imagens e tudo,,,Cara issu merece um fixo =D (: ___________________________________ Será q meresso ser?: (Me Ajudem ai PESSOAL) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Thanks Gente , Breve Eu Vou Estar Postando Como Fazer Conta Permanente No KGC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Não tem que falar muito. Cores [ x ] Fotos [ x ] Organização [ x ] Imformativo [ x ] Fixado~* Parabéns. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Muito bom tópico e fixo merecido. Thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Ótimo tópico, com tudo que se precisa saber paar jogar outros GCs... Fixo merecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Não sei se o Fixo foi totalmente merecido , essa acc de 30 dias do KGC não funciona mais! agora para criar contas no KGC a Kog criou um sistema de celular onde vem um código e permite criar a acc fora isso perfect seu post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 · @topic Thanks A Todos Aii :) @Jake_Lonx Vaaleuu Mesmo Por Fixar *-* Qualquer Novo Modo De Cadastro Eu To Atualizado :D @Owned.! Sim , Até Citeii , Mas O Jeito De Conta Temporária Ainda Funciona , Testa Láa , Qualquer Coisa , Caso O Problema Seja : -Você Entra No Site E Aperta Na Bola E Nada Acontece . Tenta Entrar Pelo Internet Explorer , Tentei Pelo Chrome E Não Deu Certo ! Testaa E Deepois Diiz Se Deu Certo ! Obriigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'FallenAngel~ 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · Tópico PERFECT. Fixo merecido. Deve ter tido trabalho, hein? ^^ Parabéns. (Já criei minha conta no EUAGC *-*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoexecutor 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 · queria saber se tem um que esta atualizado na frente do bgc fora isso ta muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Tópico PERFECT. Fixo merecido. Deve ter tido trabalho, hein? ^^ Parabéns. (Já criei minha conta no EUAGC *-*) Obrigado , Oh Neen Deu Magina HUSAUHSAUHSAUH ! queria saber se tem um que esta atualizado na frente do bgc fora isso ta muito bom Basicamente , Todos Estão Na Frente , Mas De Preferência KGC & TGC ! Os Mais Atualizados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · manow eu ia dizer ja que merecia ir pro fico mais ja tah de tao bom que foi seu topico ai vlw por compartilhar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Esse tópico ja ta no fixo??? porque com certeza ele merece... vlw cara com bastante conteúdo e mais... levou meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · bem legal, quanto tempo demorou para criar essa beleza ^^ ? Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · bem legal, quanto tempo demorou para criar essa beleza ^^ ? Oh , Se Deu Trabalho ! SUHAUSHAUHASUSAUH Tantos Links , Tantas Imagens T.T Mas Deu Frutos :) Que Bom Que O Povo Gosto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugliesi2000 1 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Cara, Na moral,To Impressionado com o post, trabalho? q nada, demoro so umas 4hr pra faze pelo menos 2 dos cadastro, tipow eu ja ate criei no TGC minha acc mais nem baixei ainda o jogo. Fixo MAIS que merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Cara,não quero ser chato...mas do que adianta nós conseguimos criar uma conta,se a metade dos destes servidores tem IP Block.E Nem Freedom e Proxy conseguem barrar.E a outra metade a cada 30 dias temos que criar uma nova conta,já que ela é cancelada a cada 30 dias. Só o THGC tem IP Block fdp e cadastramento permanente no celular também.Basicamente,o mais difícil de jogar. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 3 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 · Alguem poderia me ajudar quando eu vou instalar o kgc aparece esse erro, alguem poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikarada 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 · Não to conseguindo aqui no KGC pra conta temporaria no cadastro aparece um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leirbag95 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · eu quase kebrei o mouse de tanto aperta na primera bolinha q tem a amy e n acontece nda:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuno123 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · só um problema q eu to tendo no KGC é na hora de clicar no botão laranja (com a foto da amy) eu clico clico varias vezes e não abre nada resolvi instalar o tGC msm, mas pelo visto ele é +- uma semana antes do BGC só então não vai valer muito apena, qual é a do botão laranja do KGC hein? ta em flash, eu clico e nao abre nada, tem o link da pagina de cadastro direto? edited VÉI ja baixei tudo KGC só que na hora de fazer login eu entro, clico na bola laranja segunda, faço login e talz ai eu clico gamestart e aparece tres caixinhas marcadas e o mesmo botão, primeiro e segundo como na imagem (mas as caixinhas pra amrcar nao estão na imagem) ja até baixei dali mesmo a parte de 1,8 GB, aí eu aperto no segundo botão e aparece a janela comas interrogações, porém num padrao diferente e sem o nome DLL, ou seja diferente doque está na imagem, aí eu clico em sim e não abre mais nada depois. como eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HonorWar 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · cara um duvida no KGC depois que vc fez o download, instalo e fez a atualização de jogo entra normal MAS E DEPOIS DOS 30 DIAS DE CONTA?? VC NAO PODE MAIS JOGAR?? se for assim nem vale a pena =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados