Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Metin2] Speed


FoRbIdEm
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew vo posta o speed aki pra vc to sem tempo de faze scan agora to aki na preca mais prometo amanha coloco scan

 

1° Abra o Metin2 (de preferencia em modo janela)

2° Abra Cheat engine e procure o processo Metin2.bin

3° No Metin, tire sua arma e todos os itens que aumentem velocidade de ataque (deixando a velocidade em 100)

4° No Cheat Engine selecione 2 bytes e procure pelo valor 16256

5° Irão aparecer muitos valores, por isso vá no metin e coloque algum item para aumentar attack speed (sua arma)

6° mude de Exact Value para Increased Value e de Next Scan

7° Vá no Metin e tire sua arma

8° Vá no Cheat Engine e procure novamente em exact value por 16256

9° Repita os passos "4" ao "8" até sobrar somente 1 value

10° agora freeze esse valor e mude pra algum número maior (recomendo entre 16450 e 16700)

11° Pronto, seu attack speed agora está muito mais rapido (No jogo aparecera valor normal, mas ela será mudada)

 

pra quem nao sabe aonde procura o processo segue a foto la em sima aonde ta vermelho aperta la e procura

 

Imagem reduzida 50% do seu tamanho original [ 1024 x 768 ]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

---------edit------

como falei aew ensima ta a ew o scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

comentem poxa odeio posta coisa e ningem comenta parace ate que ningem ta interecado no que eu coloquei ake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

¬¬¬¬¬¬¬¬Seu nb manda os caraio com keylogger quase meu pai botava a conta do banco e a senha dele seu otario....

Aprenda a fazer as coisa no proximo arquivo que vc posta tente bota o keylogge bem feito

sem que nao possa persebe qnd se apreender a fazer isso......fale comigo seu nb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu otario so hack de primeira e olhe so vo me vinga de vc vo entra no seu pc .......

Aprendo a ser hack a 5 anos (nao fui eu que baixei o arquivo foi meu irmao) e olhe so acabei de pega o ip do seu computador vo ti fa 24 horas pra me pedi desculpa se nao....eu vo invadi seu computador e vo fazer....suhauhuhsauhsahuasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
¬¬¬¬¬¬¬¬Seu nb manda os caraio com keylogger quase meu pai botava a conta do banco e a senha dele seu otario....

Aprenda a fazer as coisa no proximo arquivo que vc posta tente bota o keylogge bem feito

sem que nao possa persebe qnd se apreender a fazer isso......fale comigo seu nb!!!

 

ow me passa um rack de refinaçao do metin2 ae.agradeço antes de me arranjar ,vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metin2 Bot pescar

 

Óla jogadores ^^

 

Bot pra pesca sozinho recomendado n usa muito perto d outros players pra vcs

n fica mal falado e eles n avisa o gm e vcs toma bam sempre bom longe da cidade

na kelas prainhas

 

Modo de usar :

Loga seu char lvl 20 com a vara d pesca normal.

Depois disso colokas as minhocas na sua barrinha d atalho no F3

e no F4 vc coloka a skill de pesca

 

da 1 zoom bem d cima da sua cabeça o mais perto do seu char ( visao da sua tela de cima pra baixo vendo o cabelo do char) pra q isso? pra poder o bot ver o seu balaozinho q o peixe ta na isca... oks agora clika no bot do metin ( coloka na area de trabalho melhor) ai vai aparecer umas opçoes pra vcs escolhe a opçao ( 3 a 2 seg) depois disto nao clika em nada clika no jogo denovo e aperta END ... pronto ta pegando ... espero q ajude

 

1°O download do boot :http://www.4shared.com/file/63540355/c6b188f/BooTdePesca.html

2°so pra vcs terem uma ideia como é :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3°O antivírus não aceita o boot mais se vcs estivem com medo eh so tentar com conta noob.

4°tem q pausa o antivirus enquanto estiver usando o bot de pescar

 

Flw Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.