'Renamon 1 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Avaliem meu Set Devo usar esse SET ? O que acham dele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fr0g 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 não tem o que avaliar. tu devia é ser avisado por flood! cara, se só recorto uma img. e abriu 1 tópico pra isso. não tem nada nela, não tem nem uma tipo. mesmo sendo o primeiro trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneletrik 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Q rande lixo.Tu só recortou uma imagem besta e colocou em tamanhos diferentees.Nem tipografia nem nada,e ainda tem a cara de pau de postar?Poxa,e nessas horas q eu vejo q apesar de ser ruim eu não sou o pior desing do mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Desde quando recortei a imagem ? Desde quando não tem Tipografia na Imagem. Só pedi para que avaliassem não que Falasse de coisas que não existe . Coloquei uma render da Temari para Ficar legal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 fr0g e dragoneletrik Infracionados por Desrespeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fr0g 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 bom cara você editou o post após minha avaliação. ela estava apenas uma faixa veerde. não venha com papinhos. Meu comentário foi as 03:32 PM e depois Última edição por 'Renamon; Hoje às 03:41 PM. Motivo: Fiz Errado se me deram aviso por desrespeito, me desculpe. mas esse é meu jeito de avaliar. porque realmente o set era só 1 imagem verde. sem NADA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Hi man Bem legal Mas a Render Não Ficou com uma Boa Interação E Pode trabalhar mais na Tipo E Tratamento Leia Mais Tutos Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 @fr0g O job do membro não tem nada a ver com a sua infração, você o desrespeitou. Se esse é o seu jeito de avaliar, me desculpe, pois terá que mudá-lo. ;] Avisado por flood. Sem mais comentários. Se quer reclamar, faça isso na Opiniões e Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados