HaT£ 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 · Bom, gente eu fiz isso pro hit pq sou mt fan dele e pq pra agradeçe ele por ele nao ter me banito até agora Bom e tb agradeço o pessoal que me ajudo pega oi nome do desenho desa render espero que goste É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 18 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2008 · O hatee vlw querido ! tbm gosto de você !! dsaodsa´ldsa brigado pelo gift ! abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaT£ 0 Postado 18 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2008 · ^^ dinada ah e eu sou menina ^^ mais nao precisa pedir desculpa nao ^^ to acostumada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Grand↓Chase← 0 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 · Bom, vc jah tem noçao de posicionamento de render, mas tenta dar um blend na render e trabalhar mais o bg, tenta tbm uma ilu estilosa e tem que melhorar bastante eh na tipografia ^^ Abraços... ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 · Grand Chase não se critica gifts apenas sigs na galeria ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 · Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados