Tuliinhu 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Acho qe o Problema naao éer esse manoo ! essa versao qe eeu posteei éer a Maiis desatualizada ! vou postar uma versao qe funfa as contas de boa ! ProXPN v 2.1.4 Anoiite... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToniOwned 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Bem galera, estou usando o ProXPN v 2.2.5 , estou tendo problemas é com uma conta, sendo que tambem não sei onde criar, ja busquei no site e não achei! Gogo pessoal ai que sabe como ajuda, kro uns Zp's! Parabens aos que estão ajudando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 @ToniOwned Manoo eeu vo posta o ProXPN antigo maais nem tanto qe funfa as Conta de Booa ! pqe esse aeew naao Funfa naao as Conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valiumx2 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 A versão 2.0.1 também não ta aceitando essa acc do primeiro post :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinho23 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Affs o meu nao ta aparecendo nem o Conexao local 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FenomenoRiba 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 n to conseguind conectar com o usuario q ele deu na 1ª pagina alguem tem outra ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Naao ! o ProXPN naao funfa maiis eu acho ! pqe naao conecta na versao atualizada ! neem da versaao antiga ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 aqui nao da pra loga, eu consegui criar uma conta mais tbm nao loga, qro ZP ajuda ai mano!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Poow teem um Topico aeew qe ensina vs teem qe Trocar o Arroba ( @ ) para o Underline ( _ ) vo testa @ Edit esse do Underline naao Funfa maiis eu useei minha conta qe eu tinha Registrado normal e deeu ! ;D vo testa a do 1994matheus para ver se éer Problema com ela ! @ Edit ( again ) poow a Conta dele qe naao Funfa ! pqe no dele deeu ERRO de Username e Senha ! boom naao posto minha conta aqi pqe ela eer Senha do Msn e WebCheats ! Sorry se algeem qiser postar a Sua aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asapreta 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Alguem da um Closed aki Naum fuciona a Conta g3zinnn.....CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Uee so pqe a conta naao funfa teem qe da Closed ? naao ele teem um Tutorial muito explicado (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToniOwned 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 @Tuliinhu Pois fera, posta ai a versão ou diz qual versão que da a primeira conta ou passa outra...pq tou liso geral la, tou só com 1 arma na bag, tava querendo uns zp's pra tentar uma outra arma! Abração e obrigado a atenção de todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 uee mano essa conta naao funfa maiis naao ! se algeem qiser Liberar suua conta aeew! vo tenta acha um conta pro vss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1994mateus 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 AE gente alguém pegou essa conta q eu colokei no tópico e mudou a senha eu não vou postar outra conta,pq só eu uso a minha,akela era pro público. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smooke' 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Essa conta não esta funcionando , quer prova? Me ajuda ae mano , se fiz algo errado . --@Edit po , sacanagem , as pessoas posta uma conta pra ajudar todos , sempre tem um babaca pra fazer merda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToniOwned 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Ngm tem conta na proXPN, que possa emprestar? adc no msn, direitinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Poow to tentanu acha um pra vss aeew ! tbm to procurando outro camuflador pqe esse muita gente naao Consegui concetar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanbirner 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 To só postando pra avisar que o proxpn ta aceitando novos registros denovo. quem for registrar registra logo que é capaz deles fecharem denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 galera seis sabem neh q para fazer essas promos tem q colokar enderesos dos eua e cartao de credito de la ok e so vc procura e tu acha, ja fiz 2 vezes a promo da disney vo tenta mais , alguem sabe outra promo q funfe ? EDIT:O PROXPN FUNFA SIM VAI LA NO SITE E CRIE UMA CONTA EU USO CONSIGUI ZP ONTEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireMaster10 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Ei, eu naum entendi mto bem na ultima parte em q entra no painel de controle e vai no coiso la, mais e dps? Ativa oq? Ajuda aew *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackspryte 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 cara essa senha nao entra ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusx7 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Poor favoor . Algueem passa umm loogiin ee umaa senhaa pleasee ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha57 1 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Excelent tutorial, com fotos totpico muito bem organizado!! com cores vlw por postar!! Recomendo Kisse's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wills2pry 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Galera eu nao to consguindo LOGAR ele bpotoyu uam conta la mas so que aki nao quer connect ... alguem pode podar outra conta e me exolica mas sobre o PROXPN Meu msn >>> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROBSONRX7 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Ae consegue baixa enstala e loga com uma conta q eu achei mais o foda q depois de 2 dias a conta paroi de funcionar RSRSR alguem posta login e senha de novo aeeeee Por Favor Postem Logins E senha Plzzzzzzzzzzz Mt Gente estão precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados