Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jump Hacker PW [Funcionando]

lordex3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Ja é um Tecnica Antiga Mais é Totalmente Eficaz :D

Assim pessoal Tive minha conta Banida (Sei la Por que :S) :mad: é por isso nao sei se atualmente esta funcinando ... Pois como disse tive minha conta desativada,Entao pode ser que nao esteja funcinamdo mais ate janeiro deste ano estava funcionamdo

Tutorial:

Ta bem Explicado Passo A Passo e todos os Programas necessarios estao listados no Tutorial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pessoal desculpa se enfrengi alguma regras,Como podem ver so Iniciante e queria ajudar

SIM MINHA CONTA NAO FOI BANIDA PELO JUMP HACKER NAO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funciona

esse jump hack não funciona, ele nem se quer é um programa, é um tutorial em formato .docx que ensina como faser um jump hack, entao +1 falsa espereança para os jogadores de pw que querem um jump hack que preste :mad:

Link para o comentário

virus total

brunosjb, scan virus total não é virus, mas sim um site que fala se um arquivo dem virus ou não, por isso todo mundo pede scan antes de baixar, para saber se tem algum tipo de virus.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.