ander 2 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · ..Isso Pega Ander?? 100% funcional,lembrando que outros hacks serão colocados e arrumados na proxima versão. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
havaiano100 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Para bens pelo hack muito bom!!! Mais quem procura auto kill ta ai o link :cool: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/406191-hack-gc-auto-kill-grand-chase-season-3-tutorial-video.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20socorrer 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · putz e o stage que to precisandopra katar amy kara , num to consiguindo usar da pra vc me dizer como eu uso ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vini 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Boa, so quero saber se na proxima versao vai ter heroico. Abraços ''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · boa ander mais um projeto seu exclusivo webcheats continue assim q axo q vc pode virar programer ou ate mod global ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NotFound™ 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Vey, foda gostei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · EXP Hack não funcional, testei diversas vezes e sempre da a mesma quantia de exp quando eu vo sem ativar o hack e ativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Vey, foda gostei :D @NotFound™ manow naum xingue !!! leia as regras !! por favor naum repita isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · heroico funfa sem ticket??? a pergunta que nao quer calar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malakias22 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Esse fortalecer fast funfa man??? Pq aki noa ta funfando nao!! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werick1234 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · vo testa pra q serve aquele negocia de floresta do desafio =0 gorgon =6 pra q serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Ótimo post, Ander. Parabéns pelo Trainer e por compartilhar aqui na Wc, conosco. ;) _______________ Pergunta: O hack de Missão perfeita 1, 2 e missão completa estão funcionando corretamente? :confused: Não estou podendo testar porque estou atualizando meu Gc ( :D ). _______________ Parabéns pelo trabalho.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavio9030452 9 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · o hack nao funfa ;/ reported da procima veis poen um qe funcione pra nao ser reported ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · ander,Rapidinho rapidinho voçe tá criando Topic´s Utéis Diferentes de outros topic´s CTRL+C CTRL+V, Vlw @Topic Hack Funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xberg 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · alguem me fala um hack que atualiza o gc automaticamente?? eu tbm odeio esse justin biba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhu1996 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · :confused:Oxxi como eu fasso pra usar o TREINER ? naum tou consegundo usar na kela parte de EJETAR:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSPQ 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Hmm... Parece realmente muito bom... Só peço que explique melhor os efeitos do Fortalecer (Se dá maior probabilidade, se faz ir mais rápido, etc.) E que também explique se funciona ou não o Heróico Free Só isso, obrigado Edit: ah sim, tentem não HASÇAZINAR muito o português enquanto digitam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ottoklein 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Ja resolvi o problema da caixa dos hacks. mas nao tao funcionando... alguem sabe quais que funcionam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Bom o fortalecer está patcher mesmo, acabei de ver o heróico está desativado pretendo por na próxima atualização, os hacks que não funcionarem será corrigido na próxima atualização também aguardem. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSPQ 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Bom o fortalecer está patcher mesmo, acabei de ver o heróico está desativado pretendo por na próxima atualização, os hacks que não funcionarem será corrigido na próxima atualização também aguardem. Abraços Obrigado pela resposta, mas... O que significa estar patcher??? Desculpe n entendo termos malandros dos programadores e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas XD 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Soo voo usa por cauusa do foortalecer lesk mas ta liigado como quii ée ? é foortalece maiis rapido eu tem maiis % de chances ?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogisuchiha 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Obrigado!!! Pegou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuannnnn 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Obrigado!!! Pegou :D Por Favor Alguem pode Fazer um Videio Aula Por Que Eu NAo Sei Fazer Ele Funfar :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Primeiramente você está sendo advertido por desrespeito a um moderador,se criei é por livre patrimônio do fórum não gosto ? não quer usar apenas não entre no tópicos e não comente,não use,próximo desrespeito a moderação seu você será banido. Abraços Por Favor Amigo Voce Poderia Fazer Um Videio Insinando Como Faz Pra o bicho funfar ?:( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conf666 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Quando eu ponho a Missao exemplo 001 da esse erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse erro da tmb no seu trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · ei esse fortalecer e peara fortalecer colar e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados