50cent 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · eo 50CenT desafio o LeveS para um desafio de img de desenho qualquer uma vc aceita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO Eu Levis Aceito o desafio toma meu avatar[NEW] .::[NEW]::. I so mais uma coisa nao vale mais troca esse avatar NB ai nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO My SinG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO aff mano q desafio mais de gay sem nem uma restriÃÆ’§ao sem tamanho nao falam se ÃÆ’© sing ou avatar em fiz ÃÆ’© o pior q eu ja vi mais como as duas estao ruim eu vo vota na q ta menos ruim !!! eu voto no levis !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO Essa ai nao chega nem perto da minha otra .::Paga nao::. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO voto no Levis.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO shaUSAhsuaHSU O RODOLFO SENPRE VAI VOTAR EM VC ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO Manu ele chego ne mim e falo quem for melhor eu vo vota manu eu so amigo dos 2 nao tem nada a ve eu vo vota no melhor. Obs:nao tem comparaÃÆ’§ao seus avatar cum os meu ne manu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO AFF CLARO CV 2 SAUM AMIGO DELE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO No coments!! ja vo posta mais uma aki pra termina cum vc: .::TOMA!!::. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO aff o que ta se gabandu com esa img vc vai la no google e peskisa naruto pega uma img e poe seu nome nela se foi por isso olha so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO Levis, essa img ja ta pronta na area de tutoriais tem la uns tutos se vc kiseh aprende a faze avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO Nao tah pronta nao fiu eu vo la aula meu professor meu ensina uns baguiu e vc6 vem fla q eu so coloquei meu nome v si abre olha e olha uq ele tah fasendu ele so poe o nome!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO O levis ta pegando images ja prontas da internet e assim e mole quero ver na pratica! mostra na pratica igual a eu... olha o avatar que eu acabei de faser em esatamente as 12:52 do Dia: 24/04/06 humm... ta meio mesquinha! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomer 27 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO levis... LEVIS: 4 _50Cent_: 0 tpw 50cent... esse seu ryu ta mto mto feio... fico ruim dessa vez... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO Garotoboomer, o levis ta roubando ele ta pengando images do google....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomer 27 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: DESAFIO DO SECULO isso eh verdade levis?? Levis acusado de pegar imagem no google e _50Cent_ tbm... Disputa encerrada.. naum ha vencedores.... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados