gcmtuf 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 aew...aki aparece "No Macro Saved"...por que? Porque aki aparece "No Macro Saved"??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gororoba1 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 É assim mesmo porque nas opçes do jogo vc pode botar aquelas mesagens que repete toda hora tipow - LIINDO HS ^^ LIINDO HS ^^ ai fica dando no Macro save porque vc não colocou nenhuma mensagem automatica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnD157 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Este topico e bom gostei o hack funfa bem Anti-Recoil Funcionando perfeitamente! Podem baixar tranquilo pois é da MPGH - Screen - Mini Tutorial 1º Baixe o Anti-Recoil e descompacte-o usando o WinRAR; 2º Execute o arquivo Anti-Recoilv1.1.exe; 3º Selecione Low Recoil gun; 4º Entre no CF. - Teclas F6 - Ativa/Desativa o Ant-Recoil - Diminui o Recoil + Aumenta o Recoil Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique Aqui Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus contido no Anti-Recoil é para o bom funcionamento do mesmo! Então para não ter dificuldades em utilizar o hack, desative seu AntiVírus. Use com moderação :) Caso contrário, o Anti-Recoil será patched! Créditos: MPGH & Hacklolbb - Screen's in Game, pra quem acha que não funfa. - Sem Anti-Recoil - Com Anti-Recoil Fumfa 100% é muito bom pra armas que mira dece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiitaxd 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 eu keria um Chamer pra mim a diferença do tiro se espalhar ou nao espalhar da mira sair do luga ou se a mira nao sair pra mim nao faz diferença isso... Mas enfim... testei o hack funciona Funfa Levo meu thenks brow ta de parabens... Falando em hack cria um hack com chamers pra gente ae, Aí eu testo o hack e quem sabe vc leve mais ums thenk's e um parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacerto 4 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Eu to tentando fase o download mais em tds links ta dando error tente arrumar issow ae plz vai ter meu agradecimentos vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porcowm12 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Veio namoral.. o recoil de minha arma continua igual nao descheu nem baixou... tente ajudar ai blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 @NeoPixX cuidado com o flood cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador165 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Funfa Legal A miraa fica no lugar a arma nao sobi IMAGINE A AK-47 A MIRA ABRI PACARAII E A ARMA SOBI MUITO AGORA NAO SOBI NEM A MIRA ABRI..!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 quando eu coloko menos recoil nao da nenhuma diferença :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 cara baixei usei mas nao sei se funfo mas vai leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinismaga 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 praq serve esse hack alguem me fala ?? =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho0 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 praq serve esse hack alguem me fala ?? =S Ai esse ack serve pra ajudar com armas que você atira e vai cada tiro pra ul lado diferente xD Então esse "Hack" deixa o seu tiro numa posição exata quase retinhoooo ! gostei mtui até agradeci =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgleo12 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 cara levo meu thanks funfa legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Levo Meu Thanks ;) Muitoo Boom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatomaculan 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 n a o b a i x e m p o i s i s s o n a o n o c r o s s f i r e s ó p e g a f o r a d o c r o s s f i r e ! ! ! ! ! ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Levo Meu Thanks ;) Muitoo Boom Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkaglIII 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Vlw funfo,mas no começo eu nao tinha entendido o hack levo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ємiiηєм 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Isso Que Eu Tava Querendoo .) Valeeu Manoow Leevoo Meeus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amaurypk 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 man o hack concerteza funfa ne...mas o donwload n ta indo sera q dava pra hospeda no mediafire ou sendspace? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuunioorXT 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 bom vo testar se funfar leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QUEEN*-WORLD 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Isto não é considerado hack, é apenas uma modificação no cursor do PC. Usem, mas com moderação. Parabéns a quem o criou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wenddy 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Já postei falando sobre o Anti Recoil: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/589741-bugigangas-do-wenddy.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chyn :) 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Já postei falando sobre o Anti Recoil: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/589741-bugigangas-do-wenddy.html[/color][/b] Olha a data do hack... Para de ficar revivendo essas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wenddy 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Revivendo o que? Não tem "HACK" nenhum aí, são apenas "utilitários". Eu comentei um tópico de "ontem" não do "mês passado". Se eles não funcionassem pelo menos... Mas funcionam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Testando .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados