Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Dungeon AutoKill Funcional ATT 3204


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, estava navegando em um fórum gringo e achei um hack funcional meio bugado mais vai!

O mais interessante que ele é só AutoKill, sem Skill de Cash e HP Hack, eu não sei explicar direito o que ele é, mais que ele mata os monstros sozinho ele mata!

 

haxph.png

 

• Requisitos

Download do Hack

NET Framework 3.5 SP

Runtime Files

 

• Download Hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Download NET Framework 3.5 SP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Download Runtime Files

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os downloads do NET Framework e runtime files são efetuados no site da Microsoft, então não a motivo de colocar o Scan

 

• Tutorial

Depois de instalar o NET Framework e Runtime files, baixe o Hack, extraia onde você quiser, abra-o, vá em "Settings", marque as duas caixinhas. Na primeira coloque o diretório do seu Grand Chase, por exemplo "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2" e em "Region" escolha "GCBR", clique em "Save Settings" e irá aparecer uma janelinha, de "Sim", agora clique em "Browse" e vá até a pasta do seu Grand Chase e de OK, clique em "Activate Hack + RUN", irá abrir o Patch do Grand Chase, espere dar 100% e entre normal. Na hora de carregar vai dar uma mensagem do hack que foi ativado com sucesso, de OK na menssagem e prossiga, na tela de login, espere uns 10 segundos e logue-se normal, depois é só entrar no server que quiser e jogar normal!

OBS: Acho que só funciona com 3 estrelas.

 

• Créditos

makim43 - Criou o hack

Marotox - Criei o tutorial, scan, organizei o tópico e estou compartilhando aqui para vocês

 

Fotos 1:

prova1.jpg

 

Foto 2:

prova2lh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.