'Danilo 6 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · olha, depois dessa manutenção o speed hacker e o movimento funcionam um tempo e param de funcionar depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mysticaloki 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Da pra ajudar ai, eu to com um TK (2 espadas) eu clico C + E, ele fica vermelho e volta ao normal, os braços deles aparentam atacar com speed, pois eles nao se mechem, mas o dano continua normal, nao sei por que... Por favor, ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coisinhafofa 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · onde eu baxo o bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blazekan 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · mto bom bitch... aqui ta 100% e o speed hit funcionou ate melhor q o do castiel(n sei se foi impressão xD) agradecido e na espera do critical,xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaqueb 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · URGENTE : quando vou ligar esse hack, aparece que a versão não é compatível, quais pastas devo substituir pra atualizar o hack?? se responder vai ajudar pakas.. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · URGENTE : quando vou ligar esse hack, aparece que a versão não é compatível, quais pastas devo substituir pra atualizar o hack?? se responder vai ajudar pakas.. abraço Não intendi sua pergunta oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaqueb 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Não intendi sua pergunta oO[/color] Seguinte : vc ao baixar o ByPass .. extrai na pasta do wyd ! ponto ! Agora.., qual procedimento que eu tenho que utilizar? Pq qdo logo no wyd, e abro o hacker da versao incompatível.. como se tivesse na 7.558.. Se puder.. me fala o que vc fez qdo extraiu na sua pasta do wyd. Se puder responder.. ajuda pakas õ/ abraçao vei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Seguinte : vc ao baixar o ByPass .. extrai na pasta do wyd ! ponto ! Agora.., qual procedimento que eu tenho que utilizar? Pq qdo logo no wyd, e abro o hacker da versao incompatível.. como se tivesse na 7.558.. Se puder.. me fala o que vc fez qdo extraiu na sua pasta do wyd. Se puder responder.. ajuda pakas õ/ abraçao vei.. Simplesmente EXTRAI O Bypass Na Pasta do WYD . Dai Deu Mais Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaqueb 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · o q acontece qdo eu abro o hacker é o seguinte :(ctrl + v) : The version of WYD.exe that is currently running, is not compatible with this trainer ! Oo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguetes15 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · manow aki num ta pegando num quanddo clico nos comandos faz uma zoada ttipo um bipe e mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JERE13 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · A questão é que nao ta funcionando o hack irmao ! tem como vc fazer um tutorial nao? flws Pow tem como fazer um tutorial do hack ?abraçcoss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruruanan 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · o meu nao deu eu ativo fica vermelho a opçao e sai e tem vez q fecha o jogo pqisso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaslinares 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · eaew td bem sera q poderia me ajudar ..estou tentando fazer um hack mas estou tendo problemas em algun address sera q poderia me passa o address de speed e guarda carga??no hack coloco seus creditos vlwsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLORD455 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · Alguem pode me dize se isso funciona em private ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksonqf 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · Pessoal testei o Treiner [Castiel] New Version 6.8 e o Speed Hack só funcionau no Malech 6,5,4 nos demais não pegou.. (1,2,3) pelo menos comigo, testei um por um.. Nesses tão funfando tudo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyloko 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · muito bom sem KL akele lixo de castiel nem cheguei a abrir apenas extrair e chuveu de janela de KL ardamax ainda maldito fdp q o criou ~~ vlw aew bith ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blazekan 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · aew galera vcs tem q testar em mais de um canal... aqui msm alastar so funciona canal 2,4(pelomenos aqui em casa) e as vezes no 3 funciona so o hit n sie pq mas ta assim,rs flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkreatorx 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · Incrivel sera q eu so sem sort tantu assim pq parece q so aki nu meu PC q ñ pega u speed d todus us hack q eu ja baxei ... todus mesmu... -.- ta ossu q q tem q fazer tenhu u bypas e tals + ñ da d jeitu nenhum !!! HELP !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artus12 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · aki funfou, thanks bitch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mysticaloki 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · Tipo, tdo funciona normal, mas quando eu ativo o auto atack (macro?), ele ataca normal, nao tem speed nem nda, nao leva DC mas o speed para de funcionar, é para acontecer isso mesmo?? Ajuda Pls ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · Olha cara está funcional 100% normal você poderia melhorar o tutorial para poder da uma explicada melhor focalizar onde será mais importante para poder usar o hacker do mesmo jeito vlw por ocmpartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manozap 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · Meu amigo O Scan Atual diz 5 virus Inclusive Artemis, Não vou testar, pois mentiu no scan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrim 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · Isso nem pega affs emo_)_ Nem pego affs _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · @artus12 Avisado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 · Hshuasuha Mano se feiz o Hacker no Cheat Engine ^^ Cheat Engine so colocar os address e faze o hack D: Visual Basic, Delphi, etc tem q colocar o codigo ^^ Vo começa a fazer hackers pelo Cheat Engine q eh mais Fácil HUshahsuahusa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados